quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Sessão Beleza: Resenha da minha dermopigmentação das sobrancelhas!!!

Olá amores!!!!
Estou iniciando uma nova sessão aqui no blog! Iniciei o blog para me incentivar no meu emagrecimento e compartilhar minhas experiências e ajudar outras pessoas. Porém com o passar do tempo, venho pegando gosto por outras coisas ligadas à auto estima à medida que fui emagrecendo e me achando mais bonita. Gosto de coisas relacionadas à produtos de beleza, maquiagem, moda feminina como roupas, sapatos, bolsas, perfumes e óculos de sol, mas quem não gosta?

Aprendi a me conhecer, e estando mais magra vi que sou mais feliz assim, me sinto muito mal quando estou acima do peso. NÃO QUERO VOLTAR MAIS PRA LÁ!
As boas coisas da vida devem ser feitas para nos fazer feliz! 

Uma coisa que fiz recentemente, foi algo que nunca imaginei fazer na vida, antes cuidados com beleza resumia-se apenas a limpar o rosto por causa das espinhas e cravos, batom, sombra quando fosse para uma festa e um pó compacto  e tirar os pelos da sobrancelha. Affff alguém era assim??? Pelo amor de Deus! :(
Hoje, sou mais cuidadosa comigo, conheci o blush (hoje em dia não vivo sem), lápis de olhos, protetor solar para pele oleosa, |BB cream, primer etc...

Bom, voltando à minha recente experiência,  rsrsrsrs minhas sobrancelhas sempre foram grossas e aos 15 anos comecei a limpar , retirando o excesso de pêlos, já tiveram várias espessuras, mas ultimamente elas estavam assim:



A sobrancelha do lado direito sempre foi perfeita, mas a do lardo esquerdo ave maria era um horror!!!! kkkkk com o passar dos anos, eu não ia mais em salão para fazer isso, eu mesmo fazia então, acabei detonando ela, ficou mais curta, e cheias de buracos. Para sair, tentava dar uma disfarçada com lápis , mas como não sei muito maquiar, nem sempre ficavam iguais, ou as vezes ficavam muito escuras...


RESENHA:

A solução dos meus problemas parece ter sido a dermopigmentação. 
Fiz há exatos 7 dias, a Dermolev é uma técnica nova de dermopigmentação e fui uma das modelos que precisavam misericordiosamente serem salvas kkkkkkkkkkkkkkkkkk. O dermolev como o próprio nome diz é realizada com menor intensidade , sendo um procedimento menos invasivo que garante um resultado mais natural e imediato. Tem duração de 8 a 12 meses, imaginem ficar com as sobrancelhas lindas e prontas por esse tempo todo???? UM SONHO!!! FICAR COM CARA DE DIVA ETERNAMENTE!!!!
Bom, no inicio sentir uma dorzinha suportável gente, nada demais. Deve tomar cuidado com o sol, usando protetor solar e usar um creme para evitar o ressecamento e danificar o procedimento. Com 5 a 7 dias, elas irão descascar (quase não deu para notar nas minhas, e os cascões saiam naturalmente, não pode tirar!) e ficam 50% mais claras super natural. Passados 21 dias, tem um retoque a ser realizado para corrigir alguma imperfeição. 

Fiquei assim logo após a sessão que durou 2 horas e meia . Achei bom o resultado, muito escuro, mas vai clarear. Fiquei super feliz porque deu a simetria e harmonia de volta ao meu rosto e NÃO reparem na minha pele oleosa meninas, pleaseeeeeeeeeeeee. kkkkkk





Agora estou no aguardo do meu retorno quando completar 21 dias, ai posto as fotos de como ficou. Pra quem quer saber eu super indico essa técnica, minha mãe também fez, no caso dela ficou bem mais evidente, pois as sobrancelhas dela eram finas e muito afastadas uma da outra e já não nascia mais pelos....

O QUE ACHARAM???

COMENTEM MENINAS!!!


BJOKAS!



Ana




Nenhum comentário:

Postar um comentário