sábado, 2 de março de 2013

Malhando em casa: Rockin' Body e o Hip Hop Abs

Oi Gente!

Como  comentei antes, decidi malhar em casa mesmo, por vários fatores como não gostar muito de academias e pelo fato de ter encontrados vários videos legais e super dinâmicos que funcionam, saiu até uma reportagem na revista Época, sobre uma menina  chamada Carolina que emagreceu 14 kgs com a ajuda desses videos (Clique aqui)

Comecei pelo Zumba Fitness, é bem divertido e faz com que emagrecemos dançando. 

Depois, encontrei o Insanity e o Turbofire, para mim nesta fase que estou, achei o Insanity melhor, é mais dinâmico e dá pra suar muito.Ainda não fiz uma aula, só assisti pelo computador (não rodou no meu dvd, tenho que convertê-lo), mas eu  adorei! Já o Turbofire, achei mais pesado, dando socos e pontapés... não consegui fazer uma aula inteira até agora, fiquei meio sem saco. rs

Existem também outros, vi o comercial do  Rockin' Body e Hip Hop Abs


Tanto  Rockin' Body e  o Hip Hop Abs são muito legais,  e do mesmo estilo que o  Zumba, dá pra alternar entre um e outro e você não enjoa das músicas e nem dos movimentos. Um mix com vários movimentos.

Rockin' Body


Hip Hop Abs

Eu procurei no pirate bay e achei todos eles, baixei já para fazer o teste  de todos!
Pensei em fazer 1 hora de exercícios  mas vou tentar 2 pela manha e mais 40 minutos à noite. Hoje, comecei a me exercitar de verdade e foi assim:

  • Fiz 2 horas de Zumba , suei muitão rs.
  • Tirei fotos de biquini (frente, costas e lado), mas não vou mostar não kkkk só pra servir de comparação mesmo.
  • 40 min de Rockin' Body, até o download do Insanity terminar.

Estou super animada, quero logo secar aquelas gorduras e o excesso de peso que me encomodam tanto, não foi nada bom ver a minha foto de biquini, a de costas foi a pior de todas afff, imaginem  antes com 11 kgs a mais??? Devia estar um horror!

Acho bem legal tirarmos uma foto do nosso corpo de biquini, pois dá pra ver tudo que com roupa não dá...não achei que tava assim nas outras fotos do antes e depois com roupa, pareceu que eu estava melhor...mas valeu a pena! Tenho outra perspectiva agora...e outros objetivos! 

:)

Vamos suar meninas!!!!
Ânimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vamos nos jogar na frente da tv!!! E SUAR!!! 

LINKS PARA BAIXAR:

Os arquivos são torrent, é necessário ter um programa torrent ( procurar no baixaki, se não tiver um), aí só depois pode fazer o download. bjoooo


  • HIP HOP ABS:
 O link do hip hop abbs sumiu do pirate bay, mas quem quiser baixa ele como bonus (vem junto) no download do Insanity! Hip_Hop_Abs_(4_Disks___Schedule)



  • ROCKIN BODY:

Rocking Body

15 comentários:

  1. Vim retribuir sua visita e adorei seu blog, cheio de informações e dicas

    ResponderExcluir
  2. Oi Josi! Obrigada flor! :) Vamos que vamos na nossa RA!!! Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. oi manda esses videos pra mim por favor preciso emagrecer e não suporto fazer musculação nem ir a academia !!1mas a dança e as aulas de luta eu gosto muito .. meu email é: calheira_vivi@hotmail.com OBRIGADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi! Flor, não tenho como te mandar os videos, pois são muito pesados para passar por email. Você terá que baixar mesmo, do site. É super fácil! Basta seguir as indicações que vou colocar agora no blog, ok? Não desanima não! Vamos conseguir emagrecer uns 10 kgs com eles!!! :D

      Excluir
  4. não consigo baixar pelo torentes???? o que eu faço!!???? bjusss..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi, baixou o programa torrent no baixaki?

      http://www.baixaki.com.br/download/utorrent.htm

      so depois de instalado no computador que vc poderá baixar os videos de ginastica

      Bjos

      Excluir
  5. Boa tarde, Ana

    Qual é o link para o insanity??

    ResponderExcluir
  6. oi!!Tudo bem? Baixei Zumba, amei! Mas fiquei tentada agora com essa do Insanity e Turbofire. baixando pra ver como é.
    Me diz amiga, vc conseguiu ver diferença no corpo desde q começou com Zumba e esses outros? Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ally! Flor, eu não consegui fazer o turbofire, e o insanity nao rodou no meu dvd , estou tentando gravar ele em outro formato. Mas, o zumba eu adorei! Antes, fazia ele 2 hrs por dia, ai dei uma parada, mas pretendo voltar a fazer semana que vem!
      Prefiro dançar do que os exercicios pesados...tem o Hip hop abbs tb!
      Tenta e depois me diz se conseguiu!
      Bjoooo

      Excluir
  7. Olá, estou tentando baixar o hip hop abs só que o link não esta abrindo aqui, você tem outro pra me mandar?

    obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Poxa parece que tiraram os videos...
      Tentei nesse tb:


      http://thepiratebay.sx/search/hip%20hop%20abbs/0/99/0

      Excluir
  8. Olá
    eu não estou conseguindo acessar o site
    vc tem outro link?? DIGA QUE SIMM!! hahaha

    ResponderExcluir
  9. Olá, queria saber se não tem audio ou a legenda para o insanity ou hip hop abs .. todos são em ingles ..

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu blog.
    Eu fiz o desafio do insanity, se quiser da um pulo na meu blog pra dar uma olhada nos resultados: https://marianarcaseiro.wordpress.com/2014/03/20/insanity/
    Eu to um pouco fora de forma agora e nao queria começar com nada agressivo estava pensando no hip hop abs antes de insanity de novo

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blog.
    Eu fiz o desafio do insanity, se quiser da um pulo na meu blog pra dar uma olhada nos resultados: https://marianarcaseiro.wordpress.com/2014/03/20/insanity/
    Eu to um pouco fora de forma agora e nao queria começar com nada agressivo estava pensando no hip hop abs antes de insanity de novo

    ResponderExcluir