segunda-feira, 4 de março de 2013

Dieta Desintoxicante.

Oi Gente!

Bom, comecei a malhar em casa e fiz 2 dias seguidos as aulas de Zumba por 2 horas! Suei pra valer! Fiz descalça, pois meu tennis está na casa do meu namorado, então ganhei um calo no meu dedão do pé. hehehe
Como estou seguindo algumas dicas de malhação e de dieta da Carolina  do blog Mundo Fitness em Casa (clica aqui). Lá, ela postou sobre uma sopa do HCor para emagrecimento de obesos que precisam perder quilos rápido para a cirurgia de redução do estomago. Ela mesma fez, e perdeu 6 kgs em uma semana! 


" Limpa o organismo e se feita corretamente pode-se perder de 4 à 7kg em uma semana, eu perdi 6kg, mas como tava no começo dei uma abusada e ganhei 2 de volta.Esta dieta da sopa foi elaborada pelos profissionais do Hospital do Coração de São Paulo, com o intuito de atender a pacientes cardíacos, que necessitem submeter-se a alguma cirurgia importante, mas que estão acima do peso e precisam eliminar alguns quilos rapidamente para que a cirurgia possa ser realizada, esses então passam por essa dieta." Conta Carolina.



Comecei hoje a minha dieta da sopa, já tinha feito uma vez antes, mas eu não consegui comer só sopa, acho que a gula era grande ainda...rs 
O bom foi que no meu 1º dia, ocorreu tudo bem, comi frutas ao longo do dia e bebi bastante água, tomei 3 pratos de sopa. Já preparei um chá  para tomar... Acho que consigo fazer tranquilo depois de iniciar a reeducação alimentar, agora temos o controle!  ebaaaaaaaaaaaaaaa
Estou ansiosa para saber se vou emagrecer pelo ao menos 6 kgs também...eita, que delicia não? Ficaria com 60 kgs!!! NOSSA SENHORA! :D :D :D 
Eu faria até uma dancinha agora! kkkkk



Ingredientes:



01 Aipo (use a metade caso seja grande)
02 Cenouras;
02 Xícaras de vagem picada;

04 Jilós grandes;

01 Berinjela;
01 Repolho Grande;
02 Tomates
01 Nabo;
02 Maços de Cheiro Verde e Agrião;
02 Pimentões;
Temperos sugeridos (eu uso esses e muito curry):
Tabletes de Caldo de carne ou galinha;
Sal e Pimenta do Reino;
Dentes de Alho;
Curry;

Proceda da seguinte forma para preparar a sua Sopa:

Primeiramente corte os legumes em pedaços pequenos, pique o cheiro verde e as folhas de aipo.
Coloque  esses ingredientes já picados em uma panela grande com água e na seqüência os tabletes de sua preferência, sal e pimenta do reino, mas atente para o fato de que o caldo já contém sal, então não exagere, pois o excesso de sal em nada irá contribuir para sua dieta.
Cozinhe em fogo alto, até ferver, então abaixe o fogo deixando os legumes cozinhar.


Para cada dia da semana tem um acompanhamento para a sopa:



Dieta da Sopa – 1° Dia:
Você pode comer todas as frutas que desejar (nada de exageros), exceto banana e abacate. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia; beba chá, suco de uva (sem açúcar) e água à vontade.

Dieta da Sopa – 2° Dia:
Os legumes frescos estão liberados, sejam crus ou cozidos, você também pode comer verduras a vontade.
No jantar, se quiser, comer uma batata grande cozida com manteiga. Tome a sopa sempre que desejar.

Dieta da Sopa – 3° Dia:
Nesse dia coma frutas e legumes à vontade, exceto batata, tome a sopa pelo menos duas vezes ao dia.


Dieta da Sopa – 4° Dia:
No quarto dia coma até 8 bananas e beba copos de leite desnatado à vontade. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia.
Obs: A banana e o leite possuem calorias, carboidratos, potássio, proteínas e cálcio que seu organismo estará necessitando neste dia particular de sua dieta. Eles irão diminuir o seu desejo de comer açúcar.

Dieta da Sopa – 5° Dia:
Já no quinto dia você poderá comer de 280 a 400 gramas de carne vermelha ou branca grelhada, com uma porção de tomates frescos e firmes temperados com sal, limão e azeite de oliva.
Não se esqueça de tomar a sopa pelo menos 2 vezes ao dia, beba de 6 a 10 copos de água durante o dia, para eliminar o ácido úrico.

Dieta da Sopa – 6° Dia:
Chegando no sexto dia, você pode comer até 3 bifes grandes grelhados de carne vermelha ou branca acompanhados de legumes cozidos, exceto batata.
Importante, tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia, beba água, café, chá e sucos sem açúcar a vontade.

Dieta da Sopa – 7° Dia:
Parabéns, você chegou ao sétimo dia, e hoje você pode comer arroz integral, legumes cozidos ou crus à vontade.
Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia. Beba água, café, chá e sucos sem açúcar a vontade.
Se você seguir a dieta direitinho, e não furar durante a semana, ao final de sete dias, você deverá ter perdido em torno de 4 à 7 quilos. Caso tenha perdido acima de 8 quilos, fique fora da dieta durante 2 semanas, depois poderá recomeçar o plano de sete dias.
 


Avisos:

  • Esta dieta poderá ser usada com frequência, pois seguindo corretamente as instruções, a mesma limpará seu organismo, o que lhe proporcionará um sentimento de bem estar, além de lhe proporcionar uma desintoxicação, mas para cada 14 dias dessa dieta recomenda-se parar por ao menos 7 dias com ela, pois ela trabalha no limite do organismo ou seja sempre que seu organismo começar a pedir algo ela vai lhe dar, como por exemplo o potássio e o cálcio que só é inserido no 4º dia pois o organismo (se bem balanceado) começa a sentir falta disso nesse meio tempo!
  • É uma dieta de rápida queima de calorias. O segredo é que ela faz com que mais calorias sejam queimadas do que adicionadas em seu organismo, logo, quanto mais sopa você ingerir, melhor!!!
  • Esta dieta não permite beber absolutamente nada alcoólico em nenhum momento.
  • Esses Ingredientes são Proibidos durante a dieta da sopa: Bebidas Alcoólicas, Bebidas gasosas (Refrigerantes comuns e diets, bebidas energéticas), Frituras e Pão.
  • E não se esqueça de beber muita água!!!
  • Um alerta sempre muito importante, mesmo que você não apresente nenhum tipo de problema de saúde é sempre bom ter o acompanhamento de um especialista, ou pelo menos, realizar alguns exames básicos sempre que possível!

Bom espero dar tudo certo.Depois volto a contar os meus pontos certinho, já que tou comendo bem abaixo dos 26, mas farei durante 07 dias apenas!

Mais novidades vou postando aqui!

Bjos e queijos!!!

Ana.

27 comentários:

  1. claudia quanto tempo demora para baixar o zumba.... só pra tirar minha duvida....demora 2 dias...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi! Olha só, eu consegui baixar bem rapido,se não me engano baixei em 1 dia... não lembro exatamente, mas foi rápido! tudo depende da velocidade da sua internet e se tem muita gente compartilhando (seeders) o arquivo.
      Bjokas

      Excluir
  2. depois de baixar o video preciso convert-lo como eu faço.... é pelo utorrent ou tenho que baixar outro programa no baixaki...pois só tenho o atube catcher... esse serve...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os videos estao mpeg4 e avi se não me angano, nao precisa converter! A não ser se for rodar no dvd player que não leia esses formatos

      Excluir
    2. Os videos estao salvos em alguma pasta no seu pc, só procurar aonde está, mas se clicar no botao direito em cima do arquivo, aparecerá uma janla com varias opçoes, inclusive a de ABRIR PASTA DESTINO, estará lá os videos e aí, é so clicar e assistir!
      Bjão!

      Excluir
  3. ainda não terminei de baixar o zumba acredita... af..af... quanto sacrificio, kkk acho que é minha anciedade que tá atrapalhando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaa, deve estar lento então! Mas logo baixa e vc vai desfrutar dele!!! :)
      Bjos

      Excluir
  4. Bom dia !claudinha...Até que fim terminou o dawload....úfa.kkk.....Mas minha maratona ainda não terminou!!! Vc poderia me ajudar me indicando um programa para que eu possa converte-lo pois ele veio com a estensão (.iso )e os programas que tenho não estou conseguindo converter nem no meu notbook ele não roda...Por favor me ajuda!!!!beijocas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe até que enfim mesmo né? rsrsrs
      Bom diaaaaaaa!!! Ajuuuudo sim olha só, vai no baixaki de novo e procura o programa: DAEMON TOOLS
      Ai, depois de instalado, o icone vai mudar(uma bola com um raio no meio) rs, ai vc clica nele com o botao direito e vai emular...se vc checar em meu computador vai perceber o um driver novo de dvd vai tá visivel lá...ai vc pode assistir!

      mas se quiser gravar em um dvd e rodar em qualquer lugar, vc precisa depois abrir o programa do deamon tools, e verificar se na janela que abre, o arquivo do zumba ja tá lá. Depois, clica nele c botao direito e depois em GRAVAR IMAGEM EM DISCO.

      AI É SO GRAVAR!
      Depois me diz se deu certo!
      Bjokas
      Ana.

      Excluir
  5. oI! CLAUDINHA... iup!!! nuito feliz consegui deu tudo certinho agora é só malhar !! bjussss e muito obrigada vc me ajudou muito..
    Ah! comprei aquele cereal all-bran tradicional vou esperimentar.. tó fazendo a RA do vg do peso por conta propria já consegui eleiminar 1kg tem 2 semanas que comecei por isso que eu queria tanto o zumba pra me ajudar no processo de emagrecimento...AH TBÉM COPIEI A SUA TBELA DOS VIGILANTE DOS PONTOS QUE VC POSTOU.. eSTOU ME BASEANDO EM VC !!! TÁ BJUSSS


    OBS: claudinha porque quando tento baixar o TURBO FIRE o computador acusa que tem virus ??? Eu baixo pelo utorrentes como vc me indicou e mesmo assim o computador diz que tem virus tem alguma solução pra isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poooxa Vivi! Fico muito feliz com isso! Vamos conseguir juntas!!! Vc vai emagrecer sem sufoco, só controlar as porções e comer tudo o que vc quer moderadamente não é? rs
      menina, o all bran tá me ajudando muito, já tou indo no banheiro diariamente (3 dias seguidos é uma conquista!!! kkk) antes só ia a cada 7 dias! :( Não esquece de beber muita água!

      Fico super feliz de estar ajudando vc! :D

      olha, quanto a dizer que tem virus, eu nao sei, o meu não acusou nada! Tb não tenho como garantir nada sobre ele, mas baixei sem problema algum.

      Super bjooo

      Excluir
  6. CLAUDIA JÁ FIZ MINHA PRIMEIRA AULINHA DE ZUMBA ONTEM...SUPER LEGAL....ESTOU AGORA BAIXANDO O TURRBO FIRE...EU TENTEI NOVAMENTE AI PELA SUA POSTAGEM E AQUELA MENSAGEM NÃO APARECEU ENTÃO CONTINUEI, SÓ QUE VAI DEMORAR COMO ACONTECEU COM O ZUMBA...KKKK MAS ENQUANTO ISSO VOU FZENDO AS AULAS DO ZUMBA...hA CLAUDINHA COMO FAÇO PARA ADQUIRIR ESSA BALANÇA QUE VC POSTOU...ENTREI NO SITE MAS É TUDO EM INGLES ...QUANTO CUSTA É UNS 15 REAIS OU TO ENGANADA... E O PAGAMENTO É EM REAL (COMO É O PROCEDIMENTO.....
    PS. DESCULPA ESTA TE FZENDO TANTAS PERGUNTAS...NÃO QUERO TE INCOMODAR ,TÁ BJUSSS....


    NÃO CONSIGO COLOCAR MINHA FOTO AI DO LADO...


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi! acho que para colocar a foto, vc tem que ir nas configurações do seu perfil, da sua conta. aí é só colocar.
      o turbo fire, eu achei mais pesado, digo as aulas, eu não consegui fazer, mas tem outros dois que é tipo zumba, são danças que é o Hip hop abs. baixei e achei bom! só não dancei ainda.

      A balança custou 6 dolares, com frete incluso, demorou uns 2,5 meses p chegar...mas chegou! Pra comprar vc tem que ter um cartão de credito internacional, fazer o cadastro no ebay e clicar nesse link:

      http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=181000073461&ssPageName=ADME:L:OC:GB:3160

      Bjão!

      Excluir
  7. oi claudinha essa ai sou eu, COISA DE DEUS.. é porque estou tentando colocar minha foto !!! kkkkkk muito atrapolhada.....mas não vou desistir qualquer hora eu acerto..., bjusssssssss

    ResponderExcluir
  8. OI CLAUDIA!! dEI UMA SUMIDA ESSES DIAS ,KKKK, MAS CONSEGUI BAIXAR O TURBOFIRE JÁ ESTOU USANDO,,,, AGORA BAIXEI O INSANITY MAS NÃO CONSIGO ASSISTIR PORQUE O PROGRAMA TÁ EM (RAR) TENHO QUE BAIXAR OUTRO PROGRAMA DO BAIXAKI PARA CONVERTE-LO ....ME AJUDA DENOVO POR FAVOR...BJUSSSSS VIVI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi vc tem que baixar o WinRAR para poder abrir docs em RaR

      Débora

      Excluir
    2. já fiz isso, mas não sei como passar pro dvd p/ passar na tv, já baixei um programa pra converter mas não tó conseguindo

      Excluir
    3. Vivi me diz qual formato estão os seus videos...

      Excluir
  9. winrar já tenho o programa do inrar no notbook mas não sei converter o vídeo para rodar na tv.

    ResponderExcluir
  10. e também flv (flash vídeo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, olha só, é o arquivo com 33 gb não é? Os arquivos em flv sao aqueles do youtube, para passar no dvdplayer tem que converter mesmo... mas Olhe se qd vc abre a pasta dele nao aparece esses videos e outros arquivinhos em rar. Descompacte cada arquivinho desse, se nao me engano foi assim que eu fiz, ai vai aparecer uma pasta para cada arquivo (escrito DISC 1 até DISC 12, 8 min abbs,hip hop abs)

      depois abra uma pasta dessa , ai vai ver que ter um arquivo no formato ISO. Ai é só gravar cada arquivo desse em um dvd, nao esquecendo que o iSO tem que emular antes de gravar com o programa Deamon tools, ainda nao gravei os meus, mas vou gravar logo!

      avisa se conseguiu ta flor?

      Bjokas

      Ana

      Excluir
  11. obrigada claudinha .. vou tentar novamente.. eu já tava desistindo tomara que eu consiga

    ResponderExcluir
  12. Tbm vi o comercial na tv e fui pesquisar na polishop, achei caro demais. Resolvi baixa e de primeira encontro seu blog. Nem acredito que já estou baixando. Demaiss. Valeu, bjo
    Flavia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Flávia!
      :) Aproveita porque é muiiiito bom!!!
      BJokas!

      Excluir
  13. Oie! Tudo bem?! Então, quero muito fazer essa dieta, mais não gosto de jiló, cheiro verde e pimentão. Posso fazer a sopa sem esses ingredientes sem prejudicar a dieta? Bjus!

    ResponderExcluir
  14. http://musculosnaturais.blogspot.com.br/ acessem, muito bom!

    ResponderExcluir
  15. Oii então posso fazer a dieta por duas semanas seguidas??

    ResponderExcluir