quinta-feira, 26 de novembro de 2015

PESAGEM - FASE ATAQUE


Oi gente! Tudo bom com vocês?
Hoje mais uma quinta-feira, mas nãi é qualquer dia da semana, é o DIA QUE REINICIO MINHA DIETA RUMO AOS 55 KG!
Estou MUITO ACIMA DO MEU PESO meninas, PRECISO EMAGRECER 

A minha pesagem inicial esta assim:


peso atual:     68,2 kg


peso desejado: 55, kg

quilos a eliminar para outra galáxia: 13,2 kg



Parece impossível? 


Eu não acho, já emagreci 20 kg  nos últimos 3 anos, e com certeza posso dizer que tanto meu corpo como a minha mente estavam cansados...
Mas, ainda falta mais e sei que consigo. Acho que já devo ter dado um tempo de descanso para eles.... hehehehehe

Quem está comigo????? 
Vamos lá perder peso!!!

Meu emagrecimento será seguindo a dieta Dukan , que foi a qual eu mais me identifiquei.

Inicio hoje a minha fase ATAQUE, serão:





Vou tentar postar meu cardápio diariamente com fotos no final do dia!E a pesagem de cada fase.

Para quem ainda não conhece, dá uma olhadinha nesses posts (aqui), lá explico com detalhes a dieta, se quiserem entra no site da dieta dukan basta clicar (aqui).
 Vou resumir a dieta:

 O Dieta Dukan Clássica é estruturada em quatro fases, duas para emagrecer  (Ataque, Cruzeiro) e duas para estabilizar o Peso Ideal (Consolidação e Estabilização). São quatro fases que vão desde a mais forte, rigorosa e motivadora, até a mais aberta, flexível e estabilizadora. Estas quatro fases, progressivamente, levam ao objetivo desejado: perder peso de forma rápida e natural, evitando o efeito sanfona o a longo prazo. 


Fase de Ataque: Uma perda de peso rápida e motivadora, com 66 alimentos ricos em proteínas autorizados para comer à vontade. Essa fase dura de 1 a 7 dias no máximo (para pessoas acima de 20 quilos) e proporciona uma perda de peso de até 5 kg.

Fase Cruzeiro: Acrescenta-se às 66 proteínas, 34 legumes e verduras, somando 100 alimentos liberados na Dieta para consumo à vontade. Essa fase propõe uma perda de peso moderada, em média 1 kg por semana, até atingir o Peso Ideal. 

Fase de Consolidação: Acrescenta-se aos 100 alimentos, frutas, pão integrais, queijos, carboidratos e o conceito de Refeição de Gala. É a fase de reedução alimentar, que dura 10 dias por peso perdido para impedir o efeito sanfona. Por ex. para uma perda de 10 quilos nas duas primeiras fases, a Consolidação vai durar 100 dias. 

Fase de Estabilização: Alimentação livre. Aqui nada mais é proibido, porém é obrigatório seguir  três regras simples para o resto da vida: a quintas -feira Proteica, 3 colheres de sopa de farelo de aveia por dia e  20 minutos de caminhada diária + abandono para sempre dos elevadores. 

As 4 Fases da Dieta Dukan Clássica: 



A Dieta Dukan Clássica é ideal para aqueles que: 

- Estejam fortemente motivados a perder peso; 

- Querem perder mais de 15 quilos; 

- Melhorar sua qualidade de vida; 

- Suportam a rigidez do regime a longo prazo; 

- Gostam de perder peso comendo à vontade os alimentos permitidos; 

- Precisam e/ou querem emagrecer rapidamente, seja por razões médicas seja pessoais! 


Quem se animou???

Bjokas!

Ana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário