quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Retomando a dieta... (A boa filha à casa sempre retorna...)


Olá meninas!!!
Estou um bom tempo afastada não é? Pois é minhas lindonas, tempo tempo e tempo que me faltava.... aff... Bora lá, vou explicar, como tinha dito estou fazendo mestrado uhuuuuuuuuuuuuuuuu e já no final!!! Graças a Deus! E isso veio acompanhado de stress e muiiiitas fugidas da dieta :(
E com isso 10 kg a mais. Triste mas é verdade.
Passado é passado, e aprendemos com os nossos erros, então, encarar os quilos ganhos e correr para eliminar isso tudo com cabeça erguida e muita garra e força de vontade.

Minha meta é 55 kg, atualmente estou com 68 kg.
Continuo na dieta dukan e simbora!!!!
Recomeço amanhã, quem está junto????
Contem me seus problemas!!!!


Bjokas!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário