domingo, 19 de abril de 2015

2º Dia de Cruzeiro (Dieta Dukan) + AF + Pesagem + Desabafos etc e tal...




Oie gente!!!!

Estou super animada , já fazem uns 15 dias desde à minha última postagem, eu sei eu sei...estou sumida... o mestrado está me consumindo muito.... mas vou resumir e contar o que andei aprontando em relação ao meu emagrecimento.

Bom, já fazem 4 semanas que estou fazendo atividade física uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu , estou malhando na academia do prédio mesmo, já que não tenho muito saco para ir até uma academia, o único esforço é descer o elevador , pegar o ipod , água e colocar o corpo para suar! hehehehe

Tenho feito esteira todos os dias, as vezes 30 min , as vezes 60 min (quando não tem ninguém esperando para usar). Comecei a correr na esteira na segunda semana, lógico que com duração de 30 segundos, kkkk fico sem folego se correr mais que isso, aí caminho 1minuto e 30 segundos e corro 30 segundos. 
Depois faço perna  e braço alternando os dias com as partes interna e externa.
O que vi de mudança??? sabe  aquela pessoa que nunca teve batata da perna? SOU EU!!!!! kkkkk ela sempre foi lisa , notei que já esta dando pra ver uma curvinha....fiquei feliz por ter batatas agora....hahahaha

Em relação ao plano alimentar, tenho me sabotado nos finais de semana, não teve descida na balança... ainda estou tendo dificuldade de voltar sem  me prejudicar nos finais de semana....vou contar porque, moro no interior, na região metropolitana mais ou menos 1 hora de onibus, então fico na casa do meu namorado durante a semana e quando chega o fds vamos para casa da minha mãe, aí é sempre farra, vinho, e comidinhas que não estão na lista dos alimentos permitidos, e sinto que é como se fosse fora da minha rotina, aí não consigo me controlar. Também seja psicológico, tenho que preparar comida que não posso comer....aí dá vontade...vejo pães...etc...

No domingo dia 12, fizemos um churrasco, comi só as carnes e tal mas estava me sentindo pesada e inchada, talvez porque entrasse naqueles dias (que atrasou por sinal ...rsrs), comi pãozinho de queijo, só gordices, na semana depois da semana santa, passei por um stress que fiquei 4 dias comendo só barras de chocolate e agua, de manha de tarde e de noite...horrivel, e pra completar me deliciei no big mac na sexta.


Segunda-feira, decidir fazer  4 dias de PP (não foi bem um ataque porque comi as 2 Cs de farelo de aveia),  me pesei de manhã assim que acordei e me deparei com os malditos 66,6 kg.  Pois é, depois de mais de 1 ano fazendo dukan mal feita, porque ano passado fazia certo durante a semana e jacava no fds. Engordei todos os quilos que tinha emagrecido na dukan, fiquei super triste, porque estava perto e coloquei tudo a perder.
Bom, agora só me restava levantar a cabeça e seguir em frente e MUDAR, porque sem mudar tudo ia ser igual de novo. Resolvi pegar pesado na atividade fisica e não parar mais, deixar de ser sedentária, talvez essa seja a motivação que estava faltando, se eu fizer AF, pensaria 2x antes de jacar, já que dá um trabalho fazer dieta, planejar e cozinhar, seriam vários esforços jogados no lixo.

Então, foram 4 dias de PP que me fizeram levar para outra galáxia 1,8 kg fiquei pesando 64,8 kgs.
Parti para o dia de PL, muito produtivo, porém não fiz AF, só os agachamentos recomendado por Sr. Dukan. Como resultado, no dia seguinte me pesei e estava com 64,2 kg tinha emagrecido 600 g e isso me animou mais... Até agora já se foram 2,4 kgs, o final de semana já passou!!!! Graças à Deus !!! E esse fantasma já não me domina mais... e, é nessa hora que a gente dá aqueles pulinhos de alegria e faz aquela dancinha mais sem graça do mundo kkkkkkkkkk , mas faz isso bem feliz!!!! hahahahahaha
Voltei a ter controle do que entra na minha boca, isso não tem preço!

Recapitulando:

PESO INICIAL: 66,6 KG
PESO FINAL :64,2
PESO EXTERMINADO: -2,4 kg

Espero no sábado trazer novidades com a nova pesagem. A meta é ter exterminado 1,0 kg e estar mais leve e pesando menos...Vamos que vamos povooo!!!!
tem alguém ai fazendo dieta e se pesando???



Bjokas!!!

Ana Cláudia.

 


Um comentário:

  1. Ola Claudia, tbm venho tentando fazer a dieta dukan na integra e sei que não é nada facil.
    Não desista, continue tentando, uma hora da certo! parabéns!

    ResponderExcluir