quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Aplicativos de Dieta



Olá lindonas!!!!!

Encontrei nas minhas buscas um aplicativo showwww : IDUKAN, é um aplicativo para acompanhar e motivar a fazer a Dieta Dukan. Ele é todo equipado e vem com recursos para mantê-la motivada, inclui um guia interno para a dieta , receitas saborosas, lembretes de pesagem, históricos de exercícios e visualizações do seu progresso e sua meta , como também o tempo que que você ficará em cada fase da dieta Dukan. Eu achei muito legal meninas e é um dos aplicativos que mais uso no meu celular, porém eu achei a versão gratuita apenas em inglês, mas não é um bicho de sete cabeças, é supre fácil e tem uma interface bem bacana. Uma das partes que mais gostei fora o lembrete de pesagens, é que você pode registrar as sua medidas e ir acompanhando a sua perda também, e melhor ainda, se quiser reiniciar a dieta você pode fazê-lo quantas vezes forem necessárias...kkkkk (isso eu sei bem kkkkk) 


Uso a versão gratuita em inglês.  App iDukan Gerenciador da Dieta Dukan. Versão 2.0.5 em ingês 
Site do fabricante:  (aqui) 

Eu baixei grátis (aqui)

Quem quiser tem a versão paga em português no itunes  (aqui) e para android (aqui)  US$ 3.98





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário