quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Pesagem: 59,7 kg (bem vinda de volta a casa dos 50!)

Oi meninas!
A "bendita" essa semana me inchou 2,0 longos quilos e pesadíssimos...mas já foi embora...graças à Deus, e me pesei novamente hoje, na verdade é para me pesar  no sabado, mas sabe como é né??? Como toda Dukaniana que se preza se pesa todo dia! kkkkk mas só considera o peso do final da semana...vou cortar os tolerados, estou comendo muita maisena gente...preciso achar logo esse PIS (proteina isolada de soja) para substituir a maisena nas receitas...), faz bem para a saúde e não tem carboidrato nenhum!
Bora lá com a fotinha da balançaaaaaaaaaaaaaaaaa: tão feliz por ver os 59!!!! nhaaaaammmmm




Pertissimo da minha meta gente!!!! Mas, a luta ainda continua!!!! Faltam só 5,700 kg! E pensar que já emagreci 19 kgs!!!! Ai meu Deus!!!! rsrsrs

Vamos em frente!!!! Rumo aos 55 kg!!!!
#foco, força e farelo!!!!
#amodukan

Bjokas!

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário