terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Presentão do Dr. Dukan pra gente: Livro com receitas de Natal grátis!!!

Meus amores, mais uma bela noticia pra dar: Dr. Dukan nos presenteou  antecipadamente o Natal com um livro com receitas natalinas para não jacarmos!!! E digo mais viu? Vou fazer todas as receitas!!! Tem de panetone, salpicão e até farofa!!!! Oww coisa boa! Eu amei!!!! 

Como não sei salvar arquivo nenhum aqui no blog, quem souber como fazer  me ajuda please! rsrsrs
Para fazer o download basta acessar a pagina da dieta dukan (Aqui) e fazer a inscrição para poder fazer o download. baixem logo!!!!



Muiiito lindo , e com varás dicas! O livro tem 12 paginas!

Bjokas!

Ana.


Um comentário:

  1. bOM DIA POR FAVOR SERA QUE VC PODE ME ENVIAR SEU EBOOK NO MEU GMAIL....obrigada BOM DIA

    ResponderExcluir