quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Pesagem da Semana

Oi gente! Tudo bom com vocês?
Aqui mais uma quarta-feira para a minha pesagem! Pois, o saldo é positivo e emagreci!
Estou tão feliz meninas, o peso baixando...mas ainda me vejo gorda...será que estou  ficando com problemas??? Não sei dizer, mas pertinho da minha meta e ainda faltam 3,8 kg para 55 kg, mas acho que tem que ser mais pelo tanto de banha que ainda tenho...Ai Meu Deus, um bora ver como fica! Por enquanto ainda estou nos 58! hahahahaha.

peso anterior: 59,7 kg
peso atual:     58,8 kg

eliminado: 900 g essa semana!





Ai a gente faz a dancinhaaaaaaaaaaaaaa e se diverte!  hauauahuahauhauhua Tentando me conter para não comer mais tarde o bolo que fiz para o  aniversário de 1 aninho do meu sobrinho João Pedro, ele passou um sufoco tadinho nos últimos 15 dias ficou internado no hospital com infecção respiratória , ai tivemos que suspender a festa de aniversário e fiz um bolinho apenas para não passar em branco só a familia mesmo...olha a fotinha ai dele na geladeira:



Uma perdição o  Bolo dos Backyardigans: bolo branco com recheio de beijinho,cobertura de brigadeiro, KIT KAT  e M&M´s pra falar a verdade foi meu primeiro bolo que saiu bonitinho ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai Jesus, será que consigo não comer??? Espero que sim! hehehe

Depois cono como foi!!!

Bjokas!

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário