terça-feira, 12 de novembro de 2013

Pesagem Desafio Biquíni de Lacinho : 4ª Semana


Oi gente!! Completando 1 mês de desafio!!!!!
Como estão indo???
Estou indo devagar viu? Mas estou emagrecendo e isso o que importa!!!!!! Finalmente cheguei nos 60 kgs e não vejo a hora de chegar nos 55!!! hahahahaha owww coisa boa!

Perdi 600 gramas na semana passada, pouco, queria o meu 1,0 kg, mas tá bom demais!
Ainda nao recomecei o Insanity, e tb no fds vou viajar para o interior, vou continuar sim com o meu plano alimentar hehehehe, mas insanity mesmo só na segunda! :/

Vi agora a minha régua, 18,4 kgs perdidos!!!! Parece muitooo!!! affff
Muito feliz por ter mandado esses quilos embora.
Balanço da Dieta dukan: 6,2 kgs perdidos em 1,5 meses!!!




Bom, recapitulando o 1º mês de desafio: 

1ª semana= -800 g
2ª semana=  0
3ª semana= -800g
4ª semana= - 600 g
       TOTAL=  - 2,200 kg
 uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Média muito boa!!!! Assim que eu gosto de ver! #amodukan

Vamos que vamos !!!!
Como se saíram???
Bjokas!

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário