domingo, 10 de novembro de 2013

Meu Antes e Durante para motivar: Dukan 5 kgs Off!!!

Oi gente!!!

O tempo tá passando e eu emagrecendo hein? Cada dia que passa vejo minhas roupas ficando  mais folgadas... e roupas que nem imaginava usar que estavam guardadas e nunca  foram usadas antes, já estou usando!!! O prazer de vestir roupas que há mais de 5 anos não cabia nem em uma perna...hahahahaha é bom demais!!!
E quando um homem solta: "Você emagreceu!!! " . Ai como é bom ouvir isso!!! 
Estou super feliz e empolgadissima porque sei que dessa vez agora VAI!!!  VOU EMAGRECER E CHEGAR NO PESO QUE EU QUERO E TER O CORPO QUE EU QUERO!!!

Bora, fazer algo... minha dieta tá lenta...ainda estou enrolando pra fazer atividade fisica, aparecem tantas coisas que tenho que dar prioridade e ocupam o meu dia todo! 
Mas, PROMETO essa semana reiniciar o INSANITY e fazer todos os dias! Acho que dá pra fazer! Já tou começando a sentir minha coxa mole....afff... quero isso não!
O que falta em mim ainda: reduzir quadril, barriga e aquela banha na "pochete"!
As gordurinhas ficam localizadas ali...ou meu Deus que horror!
Vamos que vamos!!!
Temos muito o que lutar ainda!!!



  



Bjokas!

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário