quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Pesagem Desafio Biquíni de Lacinho : 3ª Semana

Oi gente!!! Tudo bom?
Mais uma semana se passou e a pesagem chegou!
Semana passada eu estava com 61,8 kg , ainda estou meio inchada porque estou "naqueles  dias" rsrsrs. 
Mas, o resultado foi claro e emagreci!!!! Agora com 61,0 kg e muito feliz!!!
Comecei a semana com Insanity mas não fiz certinho, fiz apenas 3 dias...dos 6 dias que eram pra fazer.  Vou ver se semana que vem  sigo o programa a risca e fazer todos os dias!!! Porque nessa, aiii eu já não consegui, tanta coisa de última hora apareceu e não terei tempo, tenho que escrever um anteprojeto e entregar pra o meu professor, está consumindo meus neurônios e meu tempo todo!!! Mas, Eu consigo!!!!




E vocês? Já começaram o desafio???


Simboraaaaaaaaaa genteee porque já entramos em novembro!!!! Faltam apenas 6 kgs!!!! ui ui uiiiiiiiiiiiiiiiiii
Aêeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
Qur venha meu corpitcho novo!!!!
huahauauahuua

Bjokas!

Ana



Nenhum comentário:

Postar um comentário