quinta-feira, 31 de outubro de 2013

3º e 4º Dia : Insanity!




Oi gente!!!

Ontem foi o meu 3º dia de Insanity, porém não fiz o 2º dia ( não pude fazer mesmo, mas vou deixar pra fazer no domingo e semana que vem tento fazer direitinho como manda o calendário), hoje, farei o 4º dia,  e até agora eu estou gostando, é muito muito pesado sim, mas faço no meu ritmo, não dá pra levar o joelho no  queixo kkk mas levanto  até aonde eu consigo...Os saltos são altos, não consigo fazer nem a metade da altura, kkkk mas, uma coisa eu garanto: É MELHOR DO QUE NÃO FAZER NADA!!!
Tem pausas para descanso, para água... não é de matar não! hahaha
Tem coisa que não consigo fazer, ai fico pulando e fazendo outras coisas que consegui fazer antes... agora, eu notei que fiquei vermelha mas muito vermelha depois do treino...

Vamos que vamos! Hoje ainda é o 4º dia INSANITY!!!

Bjokas!


Ana


7 comentários:

  1. Olá linda, achei seu blog procurando algumas histórias de pessoas que emagreceram e tal, porque comecei meu projetinho pra emagrecer, não dei nome nem nada hehe, mas a intensão é apenas eliminar os quilos excedentes ou insistentes (15kg especificamente) xD e vi que começou a fazer Insanity..eu achei até curioso, porque comecei varias vezes e não saí nem do fit test xD estou muito sedentária e pesada, é difícil. Mas em contrapartida encontrei o Focus T25(do Shaun T também) e o Workout Zumba...com o T25 eu já estou no 3° dia e consegui fazer bem, no ritmo lento que ensinam, mas foi bem menos pesado pra mim, e Zumba vou tentar começar também porque adoro dançar. Vi sua evolução e fico super contente pela quantidade de quilos que já eliminou, meus parabéns, e espero chegar no meu objetivo tão logo! Um beijo, e estou te seguindo com meu blog também: 20off.blogspot.com beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, ai que bom!!! Comecei o insanity há 1 semana, mas nao fiz 2 dias...vou recomeçar na segunda certinho rs. è bem cansativo sim...pesquisei o Focus T25 e vi que usava pesos ne? Ai preferi o insanity pq nao tenho pesos em casa...Não me pesei pra ver o resultado ainda e estou naquelas semanas..me pesarei amanha, mas só saberei mesmo na pesagem da semana que vem! Aí te conto!
      Acho válido fazer qualuqer exercicio com certeza , melhor do que não ficar parada.
      Vou visitar seu blog! Menina, emagreci mas demorou, perdi 10 kg em 1 ano, depois 2 em 9 meses praticamente com RA, pra mim, estava muito lento, mas foi no meu ritmo sem muita neura , mas estava querendo acelerar ai partir para a Dukan e graças a Deus até agora perdi 4 kg. Vamos conseguir! Só não perder o foco! Bjão!!!! Ana

      Excluir
  2. Olá, descobri seu blog através do google porque pesquisei pelo Zumba!! Obrigada pelas Dicas. Estou começando a usar essa semana. Parabéns pelos quilos perdidos, continue firme! Abraço! Lara
    http://como-emagrecer1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ei, baixei o insanity e o que faço depois? Está cheio de arquivos que não sei o que uso para abrir. Pode me ajudar? Está escrito para baixar o BitComent e eu o fiz porém não sei o que fazer agora. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem um arquivo em PNG (foto) que tem o Guia de programação! Só seguir ele, e fazer as aulas estipuladas para cada dia! São 60 dias!!! Boa sorte!

      Excluir
  4. Linda! Me desculpa te encher com tantos comentários. Aquela do BitComet, já resolvi e já entendi o programa e iniciarei. Só não entendi onde eu encaixo aquelas duas pastas: hip hop abs e 8 mins abs. São extras? (obs: amo aquela aula de zumba que veio).
    Além do que o max recovery ou não veio ou veio com outro nome.
    Obrigada, beijos, sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São extras! Na~faz parte do insanity. Hip hop abbs é outro video...veio de brinde! hahaha
      Bjo

      Excluir