segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

1ª e 2ª jacada em 70 dias de Dukan!!! Idas, vindas e jacadas, mas resultado de 59,6 kgs!!!

Oi meninas! Tudo bom?
Ai, demorei pra  escrever depois do feriadão de novembro porque tive a minha 1ª jacada e a 2ª uma atrás da outra...ai, sem falar que eu viajei para o interior e não tinha como ter uma alimentação diferenciada  do restante da casa e ainda na casa dos outros né????
Então, comi 5 dias aff tudo da fazenda e tudo gordo!!! De quebra ainda teve um aniversario de criança, (do sobrinho do meu namorado) e esses docinhos e bolo ficaram me olhando o final de semana todo!!! Não tinha jeito, o açúcar já estava no meu corpo e eu só pensava neles... comiiii até dizer chega!!!!  :(
Não enfiei o pé na jaca e nem os 2 pés....tinha enfiado era o corpo todo!!!
Resumindo, me pesei na volta quando cheguei em casa: 1,6 kg a mais!!!!!


:(  assim não dá, imagine toda vez que viajar engordar isso???
Ai, no decorrer da semana foi a desintoxicação, fiz 2 dias de PP, pra tirar o açúcar do meu corpo...e já sabendo que no sabado tinha um casamento para ir...tentei ficar só na coca zero e nos petiscos de salada e frutos do mar, até vê a mesa de doces, era um banquete....eita! Eram tantos tipos, que não resisti!
Resolvi  provar um de cada...e só ficar neles...fiz isso, e nem comi o bolo. Mas, não deixou de ser jacada!
Bom, no domingo  da semana passada voltei ao dia de PP de novo!!! kkkkkkkkkkkkk e estou firme até hoje, consegui  recuperar e voltar ao peso de antes, de 61,6 kg fui pra 60,6 kgs. E essa semana fiquei feliz que sai da casa dos 60!!!!
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Emagreci 1,0 kg e me pesei com 59,6 kg no sábado!!!! fiquei tão feliz meninas!!!! 
ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Chegando perto da minha meta!!!!
Mas, a alegria dura pouco, a mestruação chegou e a balança marcou hoje 61,6kg!!! 2,0 kgs a mais!!!! Que absurdo!!!Agora, uma dúvida, sempre achei que se inchasse antes da mestruação e eu incho durante a mestruação? Acontece isso com alguma de vocês ou apenas comigo???
Bom, sei que fiz tudo certinho e que é inchaço mesmo...então esperar essa maldita passar pra ver o resultado!!!! Mas, mesmo com ela estou feliz!! hehehehe

Bjokas!

Ana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário