quinta-feira, 10 de outubro de 2013

RETA FINAL : DESAFIO ME TORNANDO MAGRA EM 180 DIAS ( 5,6 kg Off )





Oi gente!!!
Estamos na reta final do Desafio Me tornando magra em 180 dias. Foram 6 meses de  muita luta e  várias jacadas , não foi? rsrsr
Eu fiquei no engorda e emagrece por 6 meses...aff! Era torturante...e só fui emagrecer mesmo no finalzinho do desafio, porque mudei os alimentos...eu estava estagnada e  isso já estava me agoniando...

Faltando apenas 3 dias para terminar o desafio, já fiz praticamente o meu balanço  e foram 5,600 kg Off em 180 dias

Pouco? Muito ou está bom assim?
Rs, eu achei pouco! Mas, fico muito feliz com os - 5,6 kg lógico,  bem melhor do que ter engordado. Porém, não me empenhei tanto assim...ou quase nada! Fiz atividade física praticamente quase nula, dei muitas jacadas, não variei os alimentos ( eu já estava enjoando de verduras e legumes, que antes eu amava comer!) ... O balanço global é positivo, mas, com muitas falhas.

Como estamos aqui para aprender e melhorar, esse blog está sendo de fundamental importância (não que eu queira ficar famosa e tal, mas eu gosto de arrumar o layout, compartilhar experiências e fazer amizades, postar novidades...) pois é, é  uma maneira de ver o meu desempenho, minhas fraquezas, meus acertos...só de olhar para a régua de peso, vejo que já eliminei da minha vida 16 kg. Nossa como é muito! Demorou? Digo que demorou sim! Comparando a muita gente por aí, eu levei muito tempo...mas uma coisa eu digo: fui no meu ritmo! Fui conhecendo os alimentos, o que me engordava e o que emagrecia, o que melhorava o meu intestino... aprendi novas receitas... a substituir alimentos... controlar as porções...a comer de 3 em 3 horas...e ainda continuo aprendendo muita coisa!

Sei que a jornada do emagrecimento pode ser rápida ou não, mas o mais importante de tudo é consolidar o que foi aprendido. Pois ninguém quer mais engordar depois de ter emagrecido e atingido o objetivo não é?
Acho que continuaremos sempre nesse controle, não existe mágica que nos faça magra e nem que nos mantenha magra! 

Bom, o que passou, passou! Agora é continuar, melhorar no que pode ser melhorado e foco!!! 
Já lancei outro desafio, e é isso aí! Rumos aos meus 55 kg! Pois, quero usar biquíni de lacinho nesse verão! E, o principal de tudo: não ter vergonha do meu corpo.

Vamos que vamos! O desafio continua!

Bjokas!

Ana


2 comentários:

  1. Parabéns pelas conquistas e muita força para essa reta final...sucesso..bjinhoss

    ResponderExcluir