quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Balanço Dukan : 20 dias (3,2 kg OFF)



Oi meninas! Tudo bom?

Olha eu aqui pra falar como foi o resultado da minha 3ª semana na fase cruzeiro da Dieta Dukan.
Como eu já falei antes estou me dando super bem com essa dieta, sem prisão de ventre e até a menstruação  voltou com um fluxo melhorzinho que antes! E, o melhor de tudo: NÃO ENGORDEI NA TPM!!!  Eu achei isso maravilhoso!!! Mas, aconteceu comigo , não sei se acontece com todo mundo... rs
Estou tão empolgada que convenci minha mãe e uma vizinha  a entrarem na dieta também. Minha mãe é magra, mas está com um barrigão de grávida rs e precisa perder apenas 5 kg. Com 2 dias de Ataque, já eliminou 1,0 kg! Ela não sentiu mal estar algum ( eu já senti...) e está super animada também até porque ela não precisa fazer por muito tempo, tanto quanto eu preciso claro.

Bom, vamos ao que interessa não é?
Balanço da 3ª semana:
Peso Inicial = 63,0 kg
Peso Final =   62,6 kg
Perda =          - 0,4 kg ( - 400 g)

E a minha cara de felicidade?????? Vocês não imaginam como estou feliz gente...  acho que eu não pesava isso desde 2004. É um sentimento maravilhoso saber que já estou chegando perto da minha meta! E vou falar viu? Já entrei em uma calça jeans novinha ( mas guardada hauhauahuha)  da  M. Officer nº 40!!!! Com strech mas entrei!!! kkkkk

Vamos que vamos animar!!! 
RUMO AOS 55  KG!!!

Bjokas!

Ana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário