sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Dukan e Churrascaria

Oi gente! Tudo bom?
Cá estou eu sem balança! Essa semana passei na casa do meu namorado e esqueci de trazer, então não me pesei! Estou doidinha para saber o meu peso e ver quantos quilos já emagreci...
Sem falar que hoje foi comemoração do aniversário de uma tia minha, e adivinhem aonde foi? Rodizio na churrascaria Sal e Brasa, eita,  eu comiiii até dizer chega! Estou até com dor na consciência por estar de dieta e poder ter comido muito e tudo dentro dos alimentos permitidos ( hoje pude comer carnes, frutos do mar, sashimi, legumes e verduras) :) 

Mas é isso mesmo, amanhã vou para casa e me pesarei no domingo pela manhã e correrei aqui pro blog para postar o peso, e a depender já posto uma foto nova de Antes & Durante né? Tem que dar uma agitadinha para contagiar vocês e fazerem a dieta!

Eu vou falar de novo: Estou amando o fato de não estar com vontade de comer doces! Hoje todo mundo  lá na festa querendo um pedaço de bolo, gritando : " Eu quero!" kkkk com cara de gulosas e famintas e cheias de gordices... (até parece que eu não era assim não é?) hahahaha. Mas, lá estava eu no meu salto recusando o pedaço de bolo e sem peso nenhum na consciencia por fazer isso e sem vontade mesmo de comer! hehehehe
Pois é, hoje completa exatos 28 dias que estou na Dieta Dukan, até agora perdi 3,5 kg (falta o peso dessa semana), e vou te falar viu: Não dei nenhuma jacada até agora e nem estou com vontade de dar! O prazer que um pedaço de torta te proporciona  não vale a pena pelas consequencias que ela te traz! Não sei te dizer se é porque venho de uma R.A. e já estou meio que sabendo me controlar...mas estou saltitando de alegrias hehehe.

Estou incentivando minhas amigas e tias que precisam emagrecer, não custa nada tentar. O negocio é  começar e não desistir, não importa o metodo!




Bjokas!

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário