segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Antes e Durante


Oi gente!!! Tudo bom com vocês???
Vamos nos motivar!!! Um post novo com o meu antes e durante!
Demorou, foi dificil, ainda é! Mas, é possível!!! Vamos que vamos, o caminho ainda é longo e faltam alguns quilos a serem eliminados ainda...mas, chegaremos lá!
Foram 12 kgs de RA, e o restante está sendo com a Dieta Dukan. Estou amando essa dieta, e pra mim, está sendo como filosofia de vida! Hábitos adquiridos e mantidos, nenhuma recaída em 31 dias de dieta rsrsr.
Fico feliz ao ver as fotos, e me assustar como eu realmente estava e nem percebia! Mas, emagreci e estou ainda emagrecendo e vencendo a gula, é uma luta diária!!! 
Já foram :

-16,5 kg Off!!!






Vamos que vamos que ainda faltam  praticamente 7 kg , muita esteira e atividade física por vir! huahauaua

P.S = Na última foto, foi no rodizio do post anterior que comentei, e já tinha comido horrores de sashimi e carne, tirei quando estavamos indo embora. kkkkk

Bjokas!!!

Ana.


2 comentários: