quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Resultado Fase Ataque

Oi gente! 
O resultado da fase ataque é meio atrasado, pois estou colocando bem depois, pois fiquei receosa de que não desse certo, então cá estou eu contando como foi essa fase.

Bom, resolvi começar a dieta dia 20/9 , de acordo com o site seriam 3 dias de ataque.


Comecei pesando 65,85 kg.

Fase Ataque:
Meu cardápio foi tranquilo, iogurte , leite desnatado, gelatina zero, queijos magros, requeijão cremoso light, frango, carne e farelo de aveia. Nos primeiros dias, senti uma fraqueza sim, mas fome não! Creio eu que foi por causa dos carboidratos e açúcar (já que o açúcar é viciante né? como não entrava , o corpo sentia falta, mas depois voltou ao normal). Tb  eu tomo a vitamina Centrum.
O impressionante foi que não senti falta de pão, nem de biscoitos, nem de doces, frutas nem nada que tivesse açúcar, sentia vontade sim devido aos antigos hábitos, mas não era aquela vontade que tinha antes...que eu tinha que comer senão pirava sabe? Dava pra ficar sem numa boa.

Depois de 3 dias , me pesei de manhã logo ao acordar e depois do xixi rs  o resultado foi = 63,9 kg ou seja -1,900 kgs, bem melhor que a estimativa do site que era de 64,7 kg

Fiquei super feliz!!! Desde janeiro oscilando com o mesmo peso de 67 e 66 por 9 meses??? Ninguem merecia isso... srsrs

Passei pra fase cruzeiro e já poderia incluir verduras e legumes na alimentação.

Fase Cruzeiro:
Foi super tranquilo tb, não precisou dar escapulida nenhuma. kkkk 
Aprendi a fazer varias receitas no site, que é tipo uma comunidade com forum e tudo que tira qualquer dúvida que voce tiver.
Incluir o farelo de trigo no cafe da manhã e a minha prisão de ventre foi embora. :D
Nessa fase, Dukan indica que vc pode se pesar diariamente tb, mas que leve em consideração o peso no final da semana, eu me pesei todo dia , mas oscilava muito pra mais...  a semana terminou terça feira, mas quando chegou  hoje de manhã fui me pesar como de costume e tinha lá 63,0 kg ,  ou seja -900g na semana no geral. 

Gente, estou muito feliz sabe? Dá pra fazer a dieta numa boa! Digo isso porque fui me testando tb e sem falar que estou aprendendo a fazer receitas novas e gostosinhas! Digo isso porque, o teste da tentação: fui no mercado com meu namorado e ele tadinho adora leite condensado mas fazia tempos que não comia...e me vendo fazer dieta ficou ate sem jeito e com pena de mim em comprar e eu correr o risco de cair em tentação, ai falei pra ele comprar. Sabe no que deu? Ele esta comendo a gordice dele todo feliz kkkk e eu nem tchum pra ela... nem com vontade de uma colherada nem nada... sinceramente eu achei que ia ficar! Mas não fiquei! Ela tá na porta da geladeira me olhando... kkkk mas não estou nem um pouco com vontade de comê-la! Estou mais que feliz com a minha perda de peso! Quero p**** de leite condesando pra quê né??? hahahahaha
Sem falar das gordices que tem aqui: pipoca, biscoito recheado etc.
Aprendi a fazer tb ambrosia light com adoçante...nada espetacular...mas dá pra comer! kkk
Outra coisa boa que fiz foi o petit gateau light!!! Comi 2 feliz da vida!!! Muito bom! A receita dele  (AQUI).



Bom, vou continuar nessa fase por 10 semanas, 1 semana já se foi... estou na 2ª agora... semana que vem posto como foi!!!!

Beijos beijos e beijos!!!

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário