quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Receita: Pão Fofinho Dukan


Ingredientes:

  • 2 Ovos
  • 2 Colher (es) de sopa de Farelo de trigo
  • 2 Colher (es) de sopa de Farelo de aveia
  • 3 Colher (es) de sopa de Leite em pó desnatado
  • 1 e 1/2 Colher (es) de sopa de de leite líquido desnatado
  • 1 Colher (es) de sopa de Maizena
  • 1 Colher (es) de sopa de Requeijão light
  • 1 Pitada (s) de Sal
  • 1 Colher (es) de chá de fermento químico

Modo de fazer:

  1. Misture todos os ingredientes, com exceção do fermento.
  2. Adicione o fermento depois de tudo bem misturado.
  3. Coloque em uma forma para pão (ou outra que não seja muito grande) e leve ao forno para assar a 160ºC por aproximadamente 20 minutos.
Ai meu Deus que pão maravilhoso gente!!!! Ele é perfeito e super parecido com pão comum!!!
 Acabei de fazer para o café da manhã agora e simplesmente me apaixonei por ele...o meu ficou fininho pq eu não tinha a forma adequada, mas dá pra comer no café com requeijão e de quebra ainda fazer as porções com presunto embalar pra comer na rua mais tarde e lanchar !!! Fiquei fã!!!!! 
RECOMENDO , RECOMENDO E RECOMENDO!!!! rsrsrs


Bjokas!

Ana

2 comentários:

  1. já come e acabei de prepara-lo é maravilhoso, além de ser muito bom para a saúde! também recomendo.

    ResponderExcluir
  2. Fiz e amei!!! Ate minha filha que é dificil gostar de alguma coisa, super aprovou rs
    O bom é que é nutritivo, saudavel e nao fica com o sabor de pao integral (desses comprados)...o sabor é delicioso!!! Muito obrigada por se dispor a nos ajudar com essas receitas maravilhosas! bjs Cintia

    ResponderExcluir