terça-feira, 11 de junho de 2013

DESAFIO ME TORNANDO MAGRA: PESAGEM 5ª SEMANA: 09/06 a 15/06/13)

Oi gente!!!! 

Bora lá ver a nossa pesagem???? Quem já se pesou aí coloquem logo o peso e quanto perdeu!! rs
Como foi a semana? Enfrentou algum desafio?



A minha semana foi ótima!!! (pensamento positivo e cheia de otimismo!!!) rs
O plano era seguir os meus pontos certinho, sem consumir os pontos extras até o final de semana. Ai, fui na casa da minha irmã, e chegando lá tinha mungunzá...eita nois! Sabia que eram muitos pontos mas não tinha certeza...tentei me controlar e comecei com 1/2 xicara , depois mais 1 xicara...
Como eu tinha pontos extras não me preocupei muito, seria naquele dia que eu iria gastar tudo....quando cheguei em casa vi o estrago: 1/2 xicara mungunzá = 6 pp
Então eu tinha gasto 18 pp extras só com o mungunzá rsrsrs

O restante da semana foi me controlando e tentando ter escolhas inteligentes , tomei o suco de gengibre com abacaxi, suco de couve que dá uma acelerada no metabolismo. 
Domingo, na casa do meu namorado ele tinha feito brigadeiro de microondas....owww coisa gostosa
Ainda comi pipoca ontem, assistindo a série Da Vinci (ótima por sinal) rsrss

E hoje o resultado na balança dos VP foi:

PESO ANTERIOR  68,1 kg
PESO ATUAL:           67,7 kg
                                   - 0,4 kg

tava encalhado esse  peso, vixeee rsrsrs

É,  os planos eram perder 1,0 kg, mas 400 gramas tá bom demais não é? Bora agora tentar perder 1,0 kg nessa semana , tentar andar mais, dançar zumba, seja lá o que for pra  acelerar  o nosso emagrecimento!

Ver a balança diminuir!!!!!!!! 

Bjoooo

Ana

4 comentários:

  1. Oi querida...

    Peso anterior: 102,6 kg
    Peso no sábado: 101,7 kg...
    Menos 900 g.

    yuuuhhuuuu... tô indo.. tô indo...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aêeeeeeeeeeeee lindona!!! Isso aíii!!!!
      Parabéns!!! daqui a algum tempo chegamos lá!!!! Devagar e sempre...
      Bjooo flor!!
      Ana

      Excluir
  2. Sabe qual é o maior desafio de todos? Pois é... tomar água... no trabalho ponho um lembrete no celular de 1 em 1 hora... mas às vezes esqueço do lembrete e esqueço da água... rsrsrsrsrsrs... Outro desafio.. ficar sem queijo parmesão... adooooooooooooooooro chegar em casa e pegar uma lasca de parmesão e ficar na frente da tv... uó do borogodó!
    E sem falar no desafio do exercício físico... não consigo gostar... ai ai ai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô, menina a água pra mim é dificil tb viu? Ja fiz o teste com 6 copos meu organismo não funciona, ai parti para 8 e 10, mas é um desafio, tem dia que não bebo tudo, mesmo colocando os quadradinhos na agenda e ticando a cada copo de água bebido! Afff! E atividade fisica, ainda não peguei o gosto, sou meio preguiçosa mesmo...mas temos que vencer isso não é? Ai graças a Deus não gosto de queijo, fico muito enjoada e acho o cheiro forte! rsrsr Acho que sou a única pessoa do mundo que não gosta de queijo! kkkk
      Bjoooo grande!

      Excluir