quarta-feira, 12 de junho de 2013

Downloads: Dvd Jillian 6 week - six pack (programa The Biggest Loser)


Oi minha gente!!!! 

Trouxe um presentinho para as minhas amigas  (e amigos também, claro) do blog, ficarem + gostosonas e gostosos  no dia dos namorados!!! rsrsrs

Aproveito para desejar um Feliz Dia dos Namorados!!! E para o meu namorado também!!! rsrsrss Tanto  pra quem tem e pra quem não tem!!! hehe

Vou explicar o por quê: Se você tem namorado,  vai ficar + gostosona malhando  de graça em casa com a Jillian do programa The Biggest Loser!!! E, se você não tem namorado ainda, vai malhar  do mesmo jeito em casa para conquistar um  corpão  lindo e  de quebra  um cara lindo e  gente boa! rsrsr ( para os meninos servem a mesma coisa em relação ao sexo oposto! rsrsrs)

Tudo começou assim: Como eu adoro o programa The Biggest Loser e a Jillian então, nem se fala né?  Fui procurar na net pra ver se tinha alguma coisa dela pra baixar, e achei muiiiita coisa e nem pensei duas vezes para compartilhar com vocês minhas amigas!!!

Já baixei e a qualidade do video está perfeita!!!!  Então umbora lá conferir e baixar logo para ter um estoque de malhação em casa???
  

DOWNLOAD  link Pirate bay:



Lembrando que os arquivos estão em torrent, então tem que ter algum programa como já expliquei  aqui (clicar)

É isso ai meus amores!!!
Super beijooo

Feliz Dia dos Namorados!!!

Ana

2 comentários:

  1. adooooooooooooooooro... vou baixar assim que chegar em casa...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Baixei esse e tô baixando os de zumba... será que terei pique? rsrsrsrs.. dei uma olhadela super rápida antes de vir trabalhar...

    Beijos

    ResponderExcluir