segunda-feira, 29 de abril de 2013

Retomando a RA

Oi gente!!!!

Tudo bom com vocês? Que saudade enorme do blog viu?
Andei sumida mesmo né? Aconteceu que dei uma viajada básica de férias ( Fui pro Chile! chique né? rsrs) , pois estava precisando gente! Foram 2 anos meio que sem descanso...

Bom, eu andei afastada da reeducação e não contei pontos nesse tempo... também ainda não me pesei para ver o estrago rsrs (comprei a pilha da balança hoje!!! ). Acho que mantive, não sei , as roupas ainda estão dando...hahahaha. Amanha conto  pra vocês o peso! ok?

Mas hoje já voltei com força total e contando os pontos dos alimentos...preciso retomar a minha meta e emagrecer esses 10 kgs. E vocês como estão??? Se pararam , já está na hora de voltar!!! Umbora comigo! rs


Beijooo grande!

Ana


















Nenhum comentário:

Postar um comentário