segunda-feira, 29 de abril de 2013

Resenha do Iogurte Grego Light

 Resenha do Iogurte Grego Light



Oi minha gente!!!
Finalmente pude provar o iogurte Grego Light!!! (ufff!) . Achar ele aqui em Salvador estava sendo como ganhar na loteira rsrsrs.

Bom, desacostumei de tirar fotos de comidas rsrs e quando lembrei já tinha comido e destacado a embalagem...desculpem-me! rs

O que achei?

A consistência é perfeita!!!! Todos os iogurtes deveriam ser assim não é??? 
Vem em 3 sabores: morango, maracujá e o tradicional. O sabor de maracujá  eu não gostei muito, mas dá pra comer...rs
Os outros são muito bons! Amei o tradicional !!! Yummy!!!
Já o de morango e o de maracujá vem com uma polpa dentro...Bem legal!
E o melhor de tudo é a pontuação:

1 potinho = 2 pp









Vale muito a pena!!! 
Recomendo!!!

Bjokas!!!


Ana

2 comentários:

  1. Eu nao sabia que tinha o light, ja comi o normal tradicional e foi o melhor que ja comi até hj, vou procurar aqui na minha cidade pra comprar. Valeu a dica :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é uma das 7 maravilhas que existe no mundo light! Quando compro, compro logo 2!!! rsrsrs .
      Aqui em Salvador, custa R$7,00 mais ou menos, meio caro! Mas vale a pena! Muiiito saboroso e gostoso!
      Bjoooo

      Excluir