sábado, 23 de março de 2013

Pesagem da Semana 18 a 23/03/13


PESAGEM SEMANA 18 A 23/03/13




Oie Gente! Tudo bom com vocês?

Hoje fui nos VP para a pesagem semanal, e ansiosa para ver se tinha mesmo emagrecido usando o All Bran (usei ele por 7 dias, 2 x ao dia ), não vou mentir que eu estava me sentindo esperançosa pois o cereal regulou o meu intestino  e eu estava indo ao banheiro  2 VEZES AO DIA!!! SABEM O QUE É ISSO??? Para alguém que ia no banheiro de 7 em 7 dias, e ainda com ajuda do lactopurga...isso é um milagre!!!

Pois é, me forçou também a beber muito mais água, e estou fazendo certinho, bebo aproximadamente uns 3 litros de água por dia ( 10 copos de água), pois sofro com prisão de ventre e consumindo tanta fibra assim, não quero ver meu intestino travar e eu ter que parar no hospital para fazer lavagem...afff nunca fiz. mas não deve ser bom! rs.

Pois é,chegando lá, a balança marca + 300 g , a bendita menstruação chegando, então estava inchada e nem pude ver se tinha funcionado reduzindo o peso ou não, só semana que vem! Mas, super funcionou para regular o meu intestino, tou super feliz só nisso. Falando nisso, achei o Fibra Mais da Nestlé, mas não comprei, vou comprar quando o meu estoque de All Bran acabar!!!! 

Bjokas!!! 

Ana

2 comentários:

  1. Parabéns, Ana! Feliz por vc! Já eu engordei um pouco por esses dias. :( Também, fiz por onde.. bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dé!!! vamos continuar não é??? Nada de desanimo hein!! Semana Santa vem aí... e as comilanças também! Bjos

      Excluir