terça-feira, 19 de março de 2013

Gordo, Doente e Quase Morto ( Fat, Sick and Nearly Dead )

Oi gente! Tudo bom com vocês?

Mais um documentário muito bom sobre alimentação a hábitos saudáveis! Adorei esse filme, pois retrata a história de sucesso de 2 pessoas praticamente à beira da morte que se tornaram saudáveis, vivendo de uma dieta líquida à base de sucos de legumes,verduras e frutas.



Já ouviu falar em "Juice Fast"? Pois então acompanhe a jornada de

 Joe Cross, um obeso, dependente de uma infinidade de "remédios", que decide mudar radicalmente sua alimentação durante 60 dias.

Baseada somente em sucos verdes, a dieta, além de altamente nutritiva, faz com que se perca peso rapidamente ao mesmo tempo que problemas como pressão alta, colesterol, diabetes e outras doenças relacionadas ao estilo de vida "fast-food" desapareçam sem ajuda de medicamentos.
O segredo é basicamente o mesmo do já exposto em outros documentários aqui elencados: Comida vegetariana, crua e orgânica.
Se isso tudo lhe soa como anúncio de pílulas milagrosas em programas de TV charlatões, veja esse documentário e mude radicalmente sua vida. 

Para assistir, basta clicar no link abaixo , as partes seguintes, você encontra na própria página  do filme no Youtube.

Fat, Sick and Nearly Dead (2010) - Legendado Português 1/7



Eu, sinceramente adorei o filme, pena que não tenho uma Juicer    

para fazer os sucos dos legumes, é uma meta comprar quando 

estiver com $$$. Acho que faz um bem danado e  faria toda uma 

diferença! 


Estou mudando muito os meus hábitos, não penso hoje como eu pensava há 1 mês atrás.  Sem dúvida mudei! Acho que estudar sobre o que eu tanto quero que meu corpo seja, e como vou me transformar, faz bem!

Estou consumindo mais alimentos saudáveis, mas o mais importante de tudo é que estou deixando a Junk Food para trás!! Parei totalmente com os refrigerantes e coco-cola zero (que era o meu problema), enxergo fast-food com outros olhos agora, sei que ainda são deliciosos (amava um Big Mac...) mas, não fazem bem para o nosso corpo, vicia e tem muita gordura e açúcar. 

Me distanciei dos chocolates, afinal são açúcar puro! Todo chocolate ao leite é! Gostamos é do açúcar e não do chocolate em si, pois se gostássemos , comeríamos o chocolate meio amargo e o chocolate amargo. Mas, enfim, acho que estou no caminho certo! E continuando assim, vou atingir o meu objetivo e manter o peso.

Bjokas!

Ana

2 comentários:

  1. OIee! Quero baixar esses filmes quando acabar de baixar a Zumba (acredita que ainda não terminou?), também pq eu pouco fico em casa, então vai demorar o donwload mesmo. Gosto de filmes de culinária, mas esses não me animam a emagrecer, e sim a comer as guloseimas que aparecem neles.. kkkk Não sei se vc já assistiu "A festa de Babette", "Julie & Julia", "Estômago", "Chocolate", "A Fantástica Fábrica de Chocolate", "Românticos Anônimos".. são desse tipo. Os documentários já dão incentivo pra mudar os hábitos. To louca pra assistir! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dé, quer uma dica, deixa a noite toda o pc ligado baixando, ai baixa mais rápido!
      Ai, vou mentir não viu? Tb adoro os programas de receitas e decoração kkkk. E os de comida então...rs
      Assiste mesmo depois! Vá te dar um ânimo danado e fazer vc pensar mais sobre os alimentos que vc consome...
      Bjokas

      Excluir