sexta-feira, 8 de março de 2013

Dia Internacional da Mulher

Oi Gente! Tudo bem com vocês?

Hoje é o nosso dia!!!!! Acredito que o público maior seja o feminino, então: PARABÉNS!!! 
Vamos nos amar mais acima de tudo meninas, não estragar o nosso corpo! Já estamos com meio caminho andado, controlando a nossa alimentação e comendo o necessário para nos fazer bem. Lógico, que terá dias que estaremos ansiosas e precisaremos de um brigadeirinho de nada, só para relaxar. O segredo é apenas provar! Adorei uma frase que li outro dia: " O segundo pedaço tem o mesmo gosto do primeiro! Não quero ver esse pedaço estampado no meu quadril".  Simplesmente eu a-d-o-r-e-i!!! . É tão dificil nos controlarmos em relação às coisas gostosas, mas devemos fazer esse sacrifício. :)




Beber + água: Devemos beber de 6 a 8 copos de água por dia! 



Uma dica é: Lembrar que a água limpa o nosso organismo, então mesmo me sentindo praticamente afogada quando bebo 8 a 10 copos, lembro-me disso.





Comer frutas e verduras:


O segredo é aprender a comer esses alimentos. As frutas, podemos estar incluindo nos lanches. Trocando lanches industrializados por frutas. Falei aqui já, sobre biscoitos recheados e salgadinhos, eu parei de comer biscoito recheado já, você sabe que aquele pacotinho equivale a mesma coisa de comer 8 pães de sal? Imaginem a gente lanchando 8 pães francês de vez??? É um absurdo! 
Humm??? Como assim 8 pães de sal??????????????
                                                   

Quanto aos salgadinhos (meus preferidos: Fandangos e banconzitos e cebolitos # aindatomoumacervejinha) não parei, mas estou tentando reduzir. Pois, o teor de sódio e muito alto nesses alimentos e estamos querendo reduzir isso não é? O excesso de sódio, faz nós mulheres ficarmos inchadas, quem tá querendo emagrecer a última coisa que quer na vida é ficar inchada devido a retenção de líquidos...pois é, pois é , pois é!!!! rs



 Legumes e verduras: Sempre fazer parte das refeições principais. Quanto mais um prato colorido tiver, melhor! 




É isso amores! 
Bjokas!

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário