sábado, 9 de março de 2013

Pesagem 03 a 09/03/13

Oi gente! Tudo bom com vocês?

Aqui eu de novo pra falar da pesagem da semana , fui na reunião crente que tava abafando, fiz aquela dieta da sopa por 3 dias, não aguentei mais até porque meu namorado foi passar uns dias comigo e cai na tentação, antes eu tava sozinha aí consegui fazer numa boa. Mas cheguei a  uma conclusão, não podemos fazer dietas muito restritivas  que o nosso corpo estoca gordura, e mesmo não comendo e nem extrapolando...engordei + 500 gramas. Fiquei triste, mas fazer o quê né? A culpa foi minha! Depois de perder - 1,200 kg na semana passada, engordo 500 g. BOLA PRA FRENTE!!!
Então ficou assim:

Peso anterior: 66,9
Peso atual:      67,4

Só me resta fazer tudo direitinho agora e ter a meta de perder pelo menos 1 kg na semana que vem!

Bjokas!

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário