sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Insanity e Turbo Fire

Oi Gente!
Só hoje pude testar as aulas do Zumba Fitness que tinha publicado aqui no blog anteriormente. Mas vamos lá!
Eu a-d-o-r-e-i!!!!!!!!!!

Comecei no passo a passo, durou 1 hora. Depois parti para o dvd 1 - Activate (são aulas de aeróbica super dinâmicas), ainda pulei e dancei por mais 30 minutos, ai dei uma paradinha porque era o meu primeiro dia, então vamos maneirar não é? Amanha pego mais forte e tento concluir 2 horas fechadas! 

Gostei tanto que fui pesquisar na internet outros videos similares, e não é que existem vários???
Pois é, pois é, pois é...(lembrei da Chiquinha do Chaves agora! kkkkk)


Muita gente nos USA emagreceram e estão emagrecendo com esses videos, e como descobri a pólvora agora... umbora aproveitar!!
Seguem eles, depois coloco o link para download ok? 

INSANITY: 



Insanity é um conjunto de aulas criadas por Shaun T, um personal trainer e coreografo norte-americano, conhecido por suas séries Insanity Workout e Hip-Hop Abs.

É voltado para a perda de peso e definição do corpo, suas aulas consistem em exercicios aeróbicos (Cardio) e de resistencia muscular.



Download: 

INSANITY


Turbofire:




Há quem chame de a versão feminina do Insanity, pois é super intenso e vai levar a superação dos seus limites e criar novos.
Um programa que queima 9x mais  gorduras e calorias  do que um programa Cardio normal



Download:


TURBO FIRE

Ai gente,  tem outros da mesma empresa so Insanity e do Turbo fire ( www.beachbody.com) , só dar uma pesquisadinha maior, por enquanto vou testar esses dois, alternando com o Zumba Fitness, será que consigo?
Depois coloco o que eu achei. 

Bjokasss

Ana.

4 comentários:

  1. Boa noite!
    Eu baixei o insanity como você indicou,mas na hora de descompactar ele pediu uma senha, vc sabe qual é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, não tem senha... está em qual formato o arquivo? pelo que eu me lembro, nao tem senha não...ja estão em pastas...

      Excluir
  2. Anjo, como faço pra baixar Insanity e Turbo Fire, tô amando suas dicas, não vejo a hora de ficar com um crpitho desses saradona rs rs rs...se vc fizer a gentileza de me enviar o link agradeço!
    Continue postando, como vc esta, já conseguiu alcançar seu objetivo?! Espero que sim, pois vejo que essas postagens são de 2013.Aguardo resposta, parabéns pelo blog, dicas e incentivo, maravilhoso não pare!

    ResponderExcluir