quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Dia da Audiência - sem contagem de pontos.

Oi Gente!

Pois é, tive uma audiência hoje as 9:35 da manhã, então eu estava super ansiosa nossa senhora.
Acordei lá pelas 4:30 da manha já devorando uns biscoitinhos avoador e depois tomei um iogurte desnatado antes de sair de casa. Acordei tão cedo assim hehe porque sou precavida e ainda tinha que buscar a minha testemunha lá em Pirajá ( um bairro bem  distante aqui em SSA), sem contar que fiquei com medo do engarrafamento ou de dar alguma coisa errada. rs

Hoje não tirei foto de nada e nem contei os pontos, mas amanhã volto firme e forte! :D

Cheguei lá no Comercio cedo, por volta das 7:40 , a advogada nem tinha chegado ainda, ai aproveitei pra tomar um cappuccino e pão de queijo no Rei do Mate.
A audiência foi tranquila, um dos reclamados não compareceu e o juiz deu como confissão ficta, que é mais ou menos quando o reclamado está ciente de todos os fatos e não comparece dando margem a entender que aceita os fatos. Graças a Deus ocorreu tudo bem, o juiz nem quis ouvir a minha testemunha (acho que isso quer dizer que não precisa de  mais esclarecimentos, as provas bastam por si só... :) ). Agora, é só esperar a sentença , pois os autos foram conclusos para julgamento. Seja o que Deus quiser agora, o sufoco que passei lá   na obra em Balsas no Maranhão só eu sei, a  equipe praticamente toda entrou com um processo contra a empresa. Vai dar tudo certo! Já está dando! 
Obrigada meu Deus pela proteção e por continuar iluminando o meu caminho... Sou muito grata a Ti! 

Meninas, ai cheguei em casa o pó, lá pelas 12 hrs, ainda fui preparar o alomoço: macarrão alho e oleo, e peito de frango ao molho barbacue, e brocolis ao vapor ( aprendi a fazer no cuscuzeiro hehehe) 

Fiz a contagem pelo alto, e na janta ainda fiz cuzcuz de milho ( melhor que pão) , 100 g tem apenas 3 pp e rende que só. Tomei com café preto com adoçante.

Considerei os meus 26pp + 10 pp extras, vou tentar nao usar mais essa semana , tinha 40 extras, restaram 30.

é isso ai, amanha volta tudo ao normal!  
ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Bjokas Amores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário