quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Devagar e sempre...

Oi Gente!

Estou aqui na luta continua meus amores, nós estamos na verdade não é? Rs
Já tenho 4 meses de reeducação alimentar e sinto que ainda é pouco! Muito pouco! Já estou consciente das coisas, os alimentos que fazem bem e mal à saúde e é tão difícil ainda... 

Ás vezes esqueço de beber água, coisa que preciso melhorar muito, pois tenho prisão de ventre. Tenho que beber de 8 a 10 copos de água por dia, pelo fato de estar comendo muitas fibras...Então tenho que apelar as vezes para o lactopurga...ai ai nada bonito isso não é? 

Outra coisa é a gula por doces, graças a Deus está controlada porque lancho  frutas e  como de 3 em 3 horas...Nem lembro que existem doces, exceto quando vou ao mercado ou estou ansiosa ..ai o bicho pega!

Tenho que acelerar esse emagrecimento urgente, já decidi me exercitar com os videos do Zumba e o Turbofire, porém preciso parar de tomar o suco de gengibre que é termogênico, na descrição das aulas do Plano Infernal 5 do Turbofire, pede para não usar termogênicos. Então, só no final de semana.
Gostei muito desses videos, planejei assim:
  •  1 hora de Zumba todos os dias
  • 1 aula do Turbofire por dia ( as aulas variam de 15 a 45 min)
Vou testar por 1 semana e ver a diferença... Vou tirar fotos também, muita gente tá fazendo isso para ver os efeitos das aulas durante 5 dias. Ainda não me pesei, mas amanha é o dia de pesagem, então posto aqui, pra saber o meu peso e começar o desafio.

Seja o que Deus quiser.
Bjokas 

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário