sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Festa Surpresa 31/01/13


Oi gente!
Minha quinta -feira foi mais ou menos um sufoco! Dia 27/01 foi meu aniversário, então pra mim, tinha consumido todos os meus extras, além disso na quinta à noite teve uma festinha surpresa com salgadinhos e o bolo de cereal da Doces Sonhos (que eu era apaixonadaaaaaaaaaaaaaaa na época de gorda) 
Olhem a gordice e maravilha que é:

Bom, o meu café foi cereal e suco de gengibre entao foi  6 pp

Almoço: saladinha da subway, sem molhos só com azeite,vinagre e pimenta calabresa, como foi do recheio Italiano( salame e peperoni ) 3 fatias de cada, como faço as contas se o sanduiche tem 11 pp? Bom, vou tirar os 4 do pão...mesmo sabendo que é pouco para aquele pão de 15 cm, bora contar pra mais ok?
saladinha= 7 pp
não tomei coca zero! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

E a noite, provei uns salgadinhos e uns 3  brigadeiros de copinho (sei q foi muito! mas como não ia provar do meu bolo! Ai q absurdo e como foi duro dizer isso agora gente...huahuahau)
Sem falar que tomei umas cervejinhas em lata, como dividi com meu primo, devo ter tomado umas 3 no maximo.

Fazendo as contas:
3 latas= 15 pp
3 brigadeiros= 6 pp
1 kibe= 3
2 paozinhos delicia=5
2 salgadinho q nao sei o nome (é de forno parece q tinha damasco seco dentro)=6

TOTAL: 35 PP (Só na festa! :/ Jaquei total meninas!!! )
Total da noite: 35+6+7 = 48 pp

Jesus!!! estou frita!!! kkkkkkk
Bola pra frente! Vou compensar comendo frutas e legumes....essa é a solução ! huahuahaua
Logo depois de ter me pesado nos VP e ter emagrecido - 700 g essa semana, dou uma jacada dessa! Deu dó!!!

Ai umas fotinhas:
A ideia da festa foi da minha irmã , tadinha, recém parida ( como vcs falam ai no Sul? huahauahuahua) teve filho recentemente, nem tem 2 meses ainda, e fica arranjando sarna pra se coçar! Tadinha... rsrs
Mas, amei a decoração meio Minie Mouse, e eu ainda estava combinando de vermelho...muito fofo! :) rsrs

Minha irma: Ana Paula

Festa Surpresa estilo Minie Mouse! hahaha




Meu namorado Filipe


Ahhhhhhhhhhhhhhh! esqueci de contar! Essa calça que tou usando , comprei há 3 anos atrás  da M. Officer e nunca tinha usadoooooooooooooooo. Sabem como é isso??? Super feliz!!!!
Agora umbora fechar a boca de novo!!! kkkk


Bjokas meus amores!!!

Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário