sábado, 16 de fevereiro de 2013

De volta à realidade pós Carnaval...

Oi Gente!


Nossa senhora,  mil desculpas pela sumidinha amores... estava tão ansiosa e atarefada que me passei aqui no blog...Mas, estou de volta! E com um monte de coisa pra contar, porque eu "jaquei" legal e deveria ter engordado horrores, pois não fiz a contagem de pontos e ainda me atolei em gordices como: doce de leite, pipoca doce, cerveja e salgadinhos... Mas, a balança foi bem generosa comigo, e com certeza ficou com pena  dessa pobre mortal , só pode ter sido isso para marcar - 400g. 
Pesando:68,1kgs ( pois é, engordo e emagreço...afff)

Então segue lá eu, felizzzzzzzzzzzzzzz da vida cantando: 

"Dançando, dançando, dançando 

Dan dan dan dan, dan 

Dançando, dançando, dançando 
Dan dan dan dan,dan 
Dançando, dançando, dançando 
Dan dan dan dan, dan 
Dançando, dançando, dançando 
Dance comigo 

(vai, vai, vai) "



Mas, já com os pés no chão e de volta à realidade que é: contar os pontos certinho, beber muiiita água, comer frutas e ser feliz!!!

Bom, hoje lembrei de fazer tudo certinho: 

O QUE COMI HOJE:


Café:
  • vitamina (1 banana, com 1/2 mamão papaya)
  • leite desnatado 1/2 xic


Pontos: 2pp

Almoço:



  • Salada com atum 
  • (alface, agrião, 1 tomate, 1/4 xic passas , 1 lata de atum em pedaços, pimenta calabresa, 1 cc azeite oliva)


Pontos: 9pp

Rende horrores, fiquei bem saciada... deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaa



Lanche:


  • 02 caquis pequenos



Pontos: 0pp


Jantar:

  •  1/2 xic café com leite desnatado (não consegui beber 1 xicara...) rs = 1pp
  • 1 pão francês = 5pp 
  • 1 cc manteiga = 1pp


Pontos: 7pp

Ainda me restam  7 pp hoje, devo comer 1 ou 2 colheres de doce de leite cozido na panela de pressão...ainda estou com sentimento por gordices... :



Bjokas amores!!!

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário