segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Volta à dieta depois do Aniversário!

Oi Gente! Estou de volta à realidade! Meu aniversário foi ontem (domingo, 27 de janeiro) e aproveitei para passar um final de semana com a família e ter uma comemoração bem light. Como de praxe, adoro uma Stella Artois, não poderia faltar! E, ainda pra relembrar os momentos australianos encontrei no mercado uma Costelinha Suína ao molho Barbecue...eita ! Yummy!!!


Fiz, os cálculos dos pontos: 1 costela= 4 pp (molho incluso)
O sabor é maravilhoso e super recomendo! Pra dar uma variadinha no cardápio!
Preferi não ter o bolo de aniversário, já que comi vários petiscos como amendoim  azeitonas e a minha  cervejinha é claro! Não contei os pontos, mas vou colocar todos os meus extras dessa semana pro espaço! rsrsrs

Ah! Pra quem não sabe os pontos de uma Stella Artois, tem 275 ml (menos que uma latinha com 355ml) então fiz uma proporção e contabilizo como 4 pp cada long neck.
Se for a latinha da Stella, tem 269 ml =  3,78 = 4


Já voltei rapidinho à minha reeducação! Esta, não podemos deixar pra lá nunca!!!
Vamos emagrecer!!! Rumo à nossa meta meninaaaaaaaaasss!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário