sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

De volta!!!!! E um brinde surpresa: ZUMBA FITNESS!!!

Oi  Gente!!! Voltei ao blog!!! Peço milhões de desculpas, e um maravilhoso Feliz Ano Novo!!!!!!

Estava muito atarefada esse ano de 2014, entrei no mestrado, aí imaginem como fiquei...ter que me adaptar, estudar tudo direitinho para não perder nenhuma matéria...e paralelo a isso tentando fazer dieta, consegui manter o meu peso até junho...depois foram idas e vindas....ai Jesus, que ainda não consegui recuperar o peso que alterna entre 3 a 5 quilos...eu particulamente acho muito...praticamente o peso que perdi fazendo a dieta Dukan, mas vamos lá...sem chorar pelo leite derramado ainda continuo querendo emagrecer e é meta para 2015!

Como soube que o site do Piratebay saiu do ar, então o link do Zumba ficou perdido, então como fiel amiga, achei um novo site que hospede o arquivo.

O procedimento é o mesmo, o arquivo é torrent.





A descrição do produto:

Qualquer pessoa gosta de muita diversão! E não seria ótimo se divertir todos os dias, e ainda queimar muita gordura localizada e perder peso

Chegou Zumba Fitness! o acelerador de queima de gorduras localizadas, que transforma seu corpo dos pés a cabeça!

Zumba traz uma magia contagiante, que faz você entrar no ritmo da musica para começar a definir seu corpo, com os ritmos mais quentes do mundo dentro de sua casa! 

Queime gorduras localizadas ao ritmo da salsa!
Tonifique as pernas e coxas dançando merengue! 
Deixe o bumbum empinado na batida do mambo! 
e modele o corpo e afine a cintura no balanço da cumbia!

Graças a revolucionária técnica “Rhythm Progression”, Zumba cria quatro zonas de mobilização muscular, que recrutam pernas, abdômen, tronco e braços, em um trabalho cardiovascular poderoso que acelera a queima de gorduras localizadas.

No youtube tem uma amostra das aulas:








Vamos nos mexer!!! Estou a procura dos videos para baixar de graça...   É uma ótima alternativa para quem quer se mexer mas não gosta muito de malhar! Então vamos bailar!!!! Qualquer coisinha posto o link ou dou dicas!
 Ai que ótimo!!! sabe o ditado: " quem procura acha?" Pois é: ACHEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. 
Procurei tantooo no google, e achei em sites Torrent . 



Passo a passo de como baixar:


1º) PASSO: Baixar um programa torrent


Obs 1: Para baixar é necessário um programa para esse tipo de formato torrent. 
Há diversos por ai: Azureus, Utorrent, e etc.
O programa que eu uso sempre é esse:

Utorrent (download aqui)


Obs 2: Antes de baixar os dvds ou qualquer outro arquivo, é necessário já ter instalado no computador esse  programa. 


2º) PASSO: escolher o arquivo para baixar


.

Clicar no link do site 
https://kickass.so/ ( inclusive tem muita coisa legal para se baixar por lá...só procurar!)


Zumba Exhilarate (download aqui)





3º) PASSO:Clicar no link   DOWLOAD TORRENT 




Obs 3 : A pagina de downloads é meio confusa , então  cliquem neste link , é só procurar na página.Ai, vai abrir o download automaticamente direto do programa torrent que vc tem instalado no seu pc se for no internet explore.

Obs 4 : se for no google chrome (que é o que eu uso) quando vc clicar no download, o arquivo vai para a barra inferior do google chrome( barra que se forma logo acima aonde fica o relógio do computador) e aonde normalmente fica todo o download que se faz no google chrome). Ai é só clicar nele que vai abrir o arquivo e começar a baixar.


Leia atentamente se ocorrer algum problema:

Obs 5: Caso tenham algum problema depois de  baixado o zumba, tipo ficar sem audio, ou a tela  fica preta mas com aúdio, etc com certeza é algum codec faltando no seu computador. Então é necessario corrigir, instalando os codecs para a  correta visualização  dos videos. Basta ir no site www.baixaki.com.br  e procurar por codecs. Vai mostrar uma lista com varios codecs, qualquer um serve, só escolher um e instalar no computador.


Obs 6: Muitos perguntam qual programa que  eu assisto os vídeos, eu uso o windows player classic. Acredito que ele venha no pacote dos codecs que vcs baixarem se não já estiver no computador.

Obs 7 : O download demora sim! Afinal são muitos gigas para baixar, e  o tempo depende muito da velocidade, acho que eu demorei uns 3 a 4 dias para baixar tudo deixando o notebook ligado direto noite e dia. Pode pausar, desligar se quiser que não tem problema, quando vc ligar de novo o programa ele recomeça a baixar de onde parou.

Acho que é tudo! rs


Boa Sorte!!!! 


Qualquer dúvida estou aqui!!! Bjokas amores!

Ana.

3 comentários:

  1. Oi! Eu consegui baixar pelo link da postagem anterior, mas o DVD do Step by Step estava travando muito. Tipo em looping, as apresentadoras falavam truncado e tal. Você que já usou o material, sabe me dizer se é assim mesmo, ou se tem algum problema? Estou agora tentando baixar desse novo link que você passou apenas o Step by Step pra ver. Obrigada, Natália.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália, estranho, quando eu baixei , todos os dvd´s rodaram bem...gravei e assistia no dvd player. Espero que esse novo não apresente o mesmo erro. Beijos!!!

      Excluir