sábado, 9 de agosto de 2014

Sumida, gorda e de volta!!!! hehehe



Boa tarde meus amores!!!
Ai que saudade disso tudo! Nossa quanto tempo sem desabafar hein? Não se preocupem que não abandonei vocês não! Vou contar tudinho o que aconteceu desde a minha ultima postagem.

Bom, primeiro vou perguntar como vocês estão indo? Como anda a dieta de vocês???
A minha dieta, tá mais pra lá do que pra cá, estava seguindo direitinho durante a semana , mas no final de semana saía...e até que tava de um jeito , que estava saindo até dia de semana mesmo... sufoco danado... :(

Mas, deixa explicar um pouco o que aconteceu na minha vida, acho que eu já tinha dito que estava estudando pra concurso, então resolvi me inscrever no Mestrado, ai fui selecionada e as aulas começaram em março, isso explica o meu sumiço devido a eu ser bolsista Capes e ser dedicação exclusiva (em outras palavras, não tenho tempo nem para me coçar!kkkkk). O bom é que estou super empolgada e fazendo planos para o futuro. Eu já tinha participado de um projeto de pesquisa na UFBA antes e adorei e me identifiquei muito e é o que quero fazer daqui pra frente. Em relação a minha dieta, ainda faço Dukan pela metade...porque não estava fazendo direito, tanto que eu saí nas duas ultimas semanas devido ao stress de final de semestre e muita pressão para entregar todos os trabalhos e em passar  com boas notas. Afinal ser bolsista é não poder perder em nada, porque recebemos bolsa para estudar. Devo ter engordado sim, ainda não me pesei, afinal chutei o pau da barraca e estou comendo de tudo...até porque tem 2 anos que estou fazendo dieta...
No mês de junho, até então estava mantendo o meu peso com 58 kg, mas ai chegou o são joão, viagem pára o interior, comidas e bebidas, e o saldo disso foi + 4,0 kg, até hoje não recuperei o peso que estava antes, e com o período de provas, deve nem sei quanto estar pesando hehehehehe. Mas, é isso mesmo, bola pra frente, né isso? Quem perde 20 kg perde 4  ou 5 kg

Como estou "naqueles dias"... não me pesei, agora que estou meio que de férias, e já me acostumei com a vida de mestranda, dá pra continuar com o blog, que foi fundamental no meu emagrecimento, o apoio de vocês, cada mensagem que eu recebia, via que não estava sozinha muito obrigada pelo carinho gente.
Prometo postar o meu peso logo logo e reiniciarmos uma nova fase, a fase do "É AGORA OU NUNCA"  esse efeito sanfona tem que acabar não é? Temos que nos conscientizar e fazer a coisa certa. Sabemos o que queremos , então é só correr atrás!

Até a próxima!!!


Bjokas!!!!


Ana.


2 comentários:

  1. Oi querida!!! Seja bem vinda de volta!!!!

    Beijoca!

    Roberta

    ResponderExcluir
  2. Olá gostei mto do seu blog .. tbm estou na mesma luta para emagrecer .. passa lá no meu cantinho ainda está em construção .. Bjs !!!
    http://mydiariesra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir