quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

2014 - 1ª Postagem: De Volta à Dieta!

Oie meus amores!
Ai, estou em dividas com vcs não é???? Dei uma sumida longaaaaa no final do ano passado, e só pude voltar agora... vou explicar o que aconteceu!
No final do ano, com tantas festas, viagem no Natal e ano novo eu saí da dieta total...pisei  na jaca mesmo. Até que não engordei muito, só 1,5 kg. mas 15 dias sem reeducação e enfrentei uma dificuldade gigante e voltar e seguir a linha direitinho... e posso dizer que só  agora me sinto segura e dizer que estou de dieta mesmo. Porque antes, nesses dois últimos meses, eu fazia dieta de segunda e sexta e nos finais de semana saia, que engordava tudo de volta o que eu tinha emagrecido na semana, e eram besteiras... :(

Também  ficarei meio sem tempo de atualizar o blog todos os dias, porque entrei no Mestrado e vai ocupar muito do meu tempo, as aulas ainda não começaram só em março, mas desde janeiro comecei para adiantar a minha pesquisa. Mas prometo atualizar o blog semanalmente ou assim que for possível. Pelo ao menos  com posts de receitas e com a pesagem!

Bom, enfim, estou de volta e isso é o que importa! Consegui sobreviver em dieta no final de semana passado e estou firme e forte novamente.
Pretendo seguir direitinho agora e não fugir nos fds...porque ninguém merece ganhar tudo de novo né? Afinal, estou tão pertinho da minha meta... que seria loucura minha não continuar, já que acho que ainda não estou boa assim...Ainda não dá pra vestir biquini de lacinho.... rs

Estou pesado hoje: 58,9 kg
Nº da calça: 40


Mas, meu dia de pesagem é na segunda-feira, então volto depois com o peso certo !

Uma fotinha do ano novo, com o peso que estou hoje, afinal engordei e emagreci esse tempo todo saindo da dieta...rs

Durante 58 kg

A minha meta inicial era 55 kg. Mas, acho que vou emagrecer mais um pouquinho, ainda acho que ficarei um pouco cheinha de acordo com a lembrança que tenho do passado, rs sim, já pesei 55 kg antes! Na verdade cheguei a pesar 54,5 kg.  É  melhor do que 60, logico, mas quem perde 20 kg qual o problema de emagrecer mais um pouquinho e se ver magra ao invés de cheinha pelo menos uma vez na vida?Quero vestir 38!

:D

Ótimo carnaval para vocês!!! Nada de muita cerveja ( que incha horrores!) e nada de abusar em nada!

Falar em cerveja, uma das minha fugidinhas da dieta no fds, bebi cerveja em um domingo acho que foram 3 latinhas, o resultado disso mostrou no peso da segunda de manhã: +1,6 kg. Fiquei abismada!!! Juízo meninas!!!


Bjokas!


Ana




Nenhum comentário:

Postar um comentário