domingo, 27 de outubro de 2013

Pesagem Desafio Biquíni de Lacinho : 2ª Semana

Oi gente! Tudo bom com vocês?
Mais uma semaninha se foi... e mais uma pesagem também!
Bom, recapitulando, estava pesando na semana passada 62,6 kg.
 E, não tinha  emagrecido nadinha porque eu estava abusando da maisena ( que é um tolerado) e do requeijão light ( que não é 0% gordura). Então tirei a maisena e controlei o requeijão e o resultado maravilhoso foi que:




Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


Muito feliz por ter chegado na casa dos 61!!!! É isso e vamos que vamos!!!

Está mais perto do que nunca! E até dezembro eu chego no meu objetivo! Umbora porque no Reveillon eu quero estar magrinha e usar biquíni de lacinho sem vergonhaaaaaaaaaaaa!!! huahuahauahua

Bjooo

Ana

2 comentários:

  1. PARABÉNS AMIGA VC MERECE!!!APROVEITANDO E PASSANDO PRÁ DESEJAR UMA SEMANA GRANDIOSA CHEIA DE COISAS MARAVILHOSAS. BJINHOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Francis minha lindona!!!! Ótima semana para você tb flor!!! Bjokas!!!

      Excluir