sexta-feira, 2 de agosto de 2013

DESAFIO ME TORNANDO MAGRA: PESAGEM 12ª SEMANA: 28/07 a 03/08/13)



Oi meninas!!!! Como foram a semana? Espero que tudo tenha ocorrido bem... Me pesei ontem quinta -feira e  foi bom porque emagreci de novo!!! Não foi muito como na semana passada, mas o que importa foi que emagreci!!!! hehe

PESO ANTERIOR:   66,3 kg
PESO ATUAL:           65,9kg
                                   - 0,400 kg

É... - 400 gramas tá bom demais...levando em consideração que extrapolei na cota extra com umas trufas e doces de aniversário....eita!!!! Mas, a promessa dessa semana é ficar dentro da cota!!!! NÃO EXTRAPOLAR NADAAAAA!!!! Faltam apenas quase 5  kgs pra chegar nos 60!!!! UMBORA LÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Bola pra frente e que venha a semana que vem!!!!!
Não tem ninguém fazendo mais não??? Animaaaaaaaaaaaaaaaa gente!!! ROBERTA CADÊ VOCÊ???? CADÊ TODO MUNDO???


Bjoooooo



Ana


2 comentários:

  1. Olá Ana. Conheci seu blog por uma pesquisa q estava fazendo no google. Amei!! Eu tmb faço Vigilantes do peso e to gostando mto. Mas to com uma dificuldade imensa de emagrecer, sou louca por doces...:(
    Não sei se vc ja fez um post com a descrição do sua alimentação semanal da semana em q vc perdeu mais peso. Acho q seria legal pra gente ter uma ideia do q pode dar certo.
    A partir de hj, estarei sempre por aki. BJS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monica! Menina, tb sou (era) louca por doces kkkkk costumo dizer isso... Poxa, que ideia legal...vou olhar o meu jornal pessoal e ver o que fiz detalhadamente e postar aqui no blog! Obrigada pela dica! Adorei!
      Bjokas!!!
      Ana

      Excluir