quinta-feira, 13 de junho de 2013

Download: Yoga Meltdown com Jillian Michaels




Oie gente!!!!
É um pecado  eu não colocar esse dvd não é?  Serve de calmante para nós que  lutamos contra a compulsão alimentar e de quebra promete eliminar  5 libras por semana que é igual a aproximadamente 2,25 quilos...é uma dádiva não é? Uma ferramenta boa dessas a gente não pode deixar de ter !!! hehe


O que o dvd diz:


Jillian Michaels: Yoga Meltdown Nível 1 é projetado para esculpir músculos, queimar gordura e tonificar todo o seu corpo rápido! Comece com uma  leve vinyasa , então chutá-se a intensidade com uma série de posturas de yoga combinados com exercícios de assinatura de Jillian que incidem sobre o fluxo e forma de construir a força do núcleo e melhorar os resultados. Finalmente, se esticar e maximizar seus esforços com um músculo-relaxante esfriar. Junte-se instrutor mais resistente da América, Jillian Michaels neste treino tonificação total do corpo efetivo que vai transformar seu corpo e obter resultados hard-rock! 


 Uma  prévia do dvd:




Download:



 Pra quem  ainda não conhece a Jillian ela  foi a treinadora original no reality show The Biggest Loser quando o show estreou em outubro de 2004. No show, ela assumiu o papel de Red treinador da equipe e permaneceu com capacidade nas duas primeiras temporadas. Depois de sua saída, em 2006, ela foi substituída por Kim Lyons. Jillian  retornou para o show em 2007, como o preto Equipe trainer, competindo contra a equipe Red Lyons e azul da equipe de Bob Harper. Junto com Harper,  Jillian  também foi  a treinadora na versão australiana do programa de 2006-2008. 
Em 7 de dezembro de 2010, Jillian anunciou via Twitter que a décima primeira temporada do show seria a última.  Fez sua última aparição em The Biggest Loser em maio 2011.
Em 4 de setembro de 2012, Jillian voltou ao The Biggest Loser para a  14ª temporada.  Para a nooossa alegriaaaaaaaaaaaaaaa não é?

The Biggest Loser é um programa que eu adoro e sempre assisto. É motivante! Ver cada participante ali, lutando, a cada choro, cada história é emocionante. 
Aqui no Brasil, assisto pelo Discovery Home & Health  as quarta e aos sabados. A temporada que estava passando era a 8ª, muito atrasado, mas sem problemas para  mim porque eu não tinha assistido mesmo... Vale muito a pena gente!!! Super recomendo!

















Inspirador não é??? :D
Vamos lá chegar à nossa meta também!!!!

Bjokas! 

Ana





Um comentário: