quarta-feira, 1 de maio de 2013

Encarando a Reeducação Alimentar novamente!

Oi gente!!!

Até agora a semana está sendo tranquila. Já tive o meu momento engordiet rs da semana, foi ontem : um bolo de aniversário de maracujá! Tentação não é? Não tirei foto, até porque não ficava bem tirar fotos do bolo do aniversários dos outros... huahuahua imaginem??? kkk

Bom, resolvi assim, aproveitei pra comer logo a minha cota de pontos extras, para não ficar tentada a comer  no final de semana, caso sobrasse  pontos ainda. E o melhor é comer os extras todos de uma vez... (eu prefiro assim). O negócio agora é me concentrar na minha cota e não ultrapassá-la de jeito nenhum, já que é a primeira semana que eu estou  fazendo RA, depois do tempo que eu tinha dado né?

O jeito é aumentar o meu estoque de frutas e legumes, e também recorrer aos meus dois aliados que é no café da manhã: vitamina de banana com mamão (2 pp) e, no janta: sopa de legumes (1pp). Eles tem a pontuação baixissima e rende que é uma beleza. rsrs


O peso ainda eu não sei, vou me pesar assim que colocar a pilha na balança (tá em casa, e estou na casa do meu namorado esses dias..) , mas assim que eu souber posto aqui! Mas, acho que engordei uns 2 a 3 kgs não sei, vamos ver! rsrs


Bjokas meus amores!


Nenhum comentário:

Postar um comentário