quinta-feira, 2 de maio de 2013

DESAFIO: ME TORNANDO MAGRA EM 180 DIAS

Desafio: Me tornando magra em 180 dias!





Oi genteee!!!
Pensei em uma coisa maravilhosa para dar um gás no meu e no seu emagrecimento que está empacado! Que tal um desafio de 180 dias (6 meses)???
Quem está disposta a emagrecer aiiiii???? 
\o/ \o/ \o/



Vamos nos juntar e estabelecer metas semanais!
Do tipo emagrecer  de 0,5 a 1,0 kg/semana. ( o que é considerado emagrecimento saudável)

O resultado~máximo final não importa muito...o que importa mesmo é começar pra valer! Não é? O que eliminarmos de agora em diante é lucro, concordam???

O que acham de iniciarmos o desafio a partir de 13/05/2013??? é bom que dá tempo de recrutar mais pessoas...

Podemos ainda nos auxiliar dançando Zumba em casa! Ou o Hip Hop Abbs! Ou qualquer outro!!!

Preciso emagrecer mais ou menos os 10 kgs, se fizermos tudo certinho, sem imprevistos como prisão de ventre etc. conseguimos emagrecer por semana 1,0 kg, no total de 4,0 kgs por mês, ou seja, 24 kgs, mas nem preciso disso tudo ! rs Mas, é bom ter uma folga , afinal reeducação alimentar é pra sempre não é? De qualquer forma , tenho que contar os pontos pra sempre...hehe


 E vcs? Me contem!!! Vamos emagrecer juntas!!!  E ficarmos mais gostosonas!!!! hahaha



Bom, o desafio foi lançado!



Que venha o nosso sucesso: SER MAGRA! 


Bjokas!

Ana


8 comentários:

  1. Olá Ana!

    Por um acaso encontrei o seu blog, e gostei bastante do jeito que vc escreve...

    E, eu estou disposta a encarar este desafio de 180 dias (6 meses)!
    Onde o objetivo maior deve ser qualidade de vida, SAÚDE!!!


    Ah! E já estou baixando o ZUMBA Fitness...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Nossa que legal! Que bom que vai participar comigo! :) Depois podemos colocar a nossa história de sucesso aqui! rs
      Agradeço pelos elogios... é bom saber que estou agradando à alguns!
      Vamos bolar um esquema legal! Estou fazendo a dieta dos pontos, não é bem ela...mas sigo as orientações dos Vigilantes do Peso. Se quiser, pode seguir ela, calculo a sua cota diária de pontos, te passo os detalhes e fazemos juntas!


      Ah! Obrigada pela correção! Não sei no que tava pensando quando coloquei 180 dias=3 meses, vou corrigir! kkkk

      Bjokas!

      Excluir
  2. Oi Ana...menina nem te conheço ja te adoro. Primeiro porque eu estava procurando vídeos de Zumba na net e vc carinhosamente forneceu todos os 7 DVDs pra minha eterna alegria (estou salvando nos Dvds neste exato momento kkk). Segundo porque como eu vc esta em uma dieta de Reeducação alimentar (eu sei como isso é dificil viu) e preciso muito de companhia nessa luta...kkkk. Adorei seu blog, estou tendo acompanhamento de uma nutricionista com visitas semanais ja emagreci 8kg em 5 semanas é tipo o seu desafio, entao eu queroooo muito participar. Vai dando as instruçoes ai hein. Estamos juntas nessa. Beijos. Jana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana! Fiquei tão feliz ao ler o seu comentário!! :D Muito obrigada pelo carinho flor! Estamos juntas sim! No que eu puder ajudar e compartilhar, eu farei! rsrs
      Aproveitaaa muitos os dvd´s. São ótimos! Consegui fazer 2 horas sem cansar, e com o tempo vamos pegando os passos. Muito bom! recomendo intercalar com o Hip hop Abbs depois que vc já tiver sabendo de cor os passos, até pq pode chegar um dia que você enjoe dos dvds, de tanto fazer...hehe
      Que bom que já tem um acompanhamento nutricional, é o mais indicado! Menina, tem sido uma luta mesmo...mudança de hábitos e mudança mental é mega difícil! Mas, com força de vontade, chegamos lá! Ainda bem que não tem prazo, é um processo contínuo!
      Mas, vamos agilizar o desafio não é? Se tiver alguma dica, é só postar! Vou adorar!
      Pensei em metas semanais...Um passo de cada vez! Fácil de fazer!
      Bjoooo grande!
      Ana.

      Excluir
  3. Eu topo esse desafio! Vamos lá! Já estou baixando o zumba fitness!
    Eu já emagreci 13 Kg e agora dei uma empacada....tbm preciso de mais uns 10 kg! Eu faço dança tbm, mas será que tenho que fazer academia ou só as aulas de zumba vão ajudar?
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Nati que bom!!! Vamos todas juntas! Eu vou ficar só na dança e na esteira (em casa), porque estou sem grana agora para academia, mas se você tiver, faz sim, sempre é bom! Vai acelerar mais se fizer aeróbica! :)
      Acho que o zumba já acelera bem, porque é super dinâmico, vou voltar a fazer 2 horas por dia!
      Vamos estabelecer metas semanais! Vai ser ótimo!
      Bjokas!

      Excluir
  4. Vou ficar acompanhando vocês, porque eu não consigo parar de comer bobagem, nem tento mais sabe... Eu to pesando 62kg e quero chegar aos 55kg, começei a me exercitar com o dvd 30 Seconds Slim, se eu não consegui perder peso, parto pra luta com vocês, mesmo atrasada =P Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ariela!! Vamos nessa tb! Vc consegue sim! Não existia pessoa que comia mais doces que eu na face da terra...e era o dia todo! Adorava ficar beliscando... e hoje belisco frutas...rsrsr só trocar! pelo menos já ajuda e muito...depois com o tempo vai se reeducando a comer de 3 em 3 horas...
      É só começar!
      Bjooo

      Excluir