sábado, 9 de março de 2013

Receita Sorvete Iogurte (super rápida e prática)


Oi gente! 



Vim aqui ensinar uma coisa bem simples, mas que eu nunca tinha pensado nisso antes, e  ontem eu estava louca para comer alguma sobremesa gelada e com poucos pontos. Já há algumas semanas , eu tava de olho no  sorvete de iogurte, mas toda vez que eu ia no mercado e olhava o preço de R$18,00 eu desanimava...nossa como é caro! :/

Então, eu com as minhas idéias geniais hahahahaha, tinha comprado o iogurte light do molico, pensei em colocar no congelador só pra ficar mais geladinho, porque aqui em Salvador tá um calor que ninguém aguenta...o resultado ficou ótimo, com a consistencia de um danoninho, bem grossinho.
E nas próximas tentativas eu resolvir deixar mais tempo, para congelar mesmo, e ficou maravilhoso!!!! Resultando em um sorvetinho super rápido e bem barato!!!! 
E o melhor ainda 100 g (um potinho) = 1pp

Os outros sorvete lights, 1 bola=60g= 2pp muito né???
Agora que descobri, será o meu lanchinho sempre que quiser um sorvetinho ou estiver com calor...
Eu ameiiiiiiiiiiiiii!!!!


Esse foi o de morango, mas fiz com o de ameixa e maçã também,  e quanto mais durinho ficar, melhor!!!! Super indico! Virou minha sobremesa de todas as horas e com 1 pp só!  kkkkk

Vamos nos jogar!!!!
 AMO MUITO TUDO ISSO!!! 

 Bjokas.

Ana.

7 comentários:

  1. Uhuuuu! Adorei a dica. Já vi que vou entrar neste blog constantemente..kkkk Ainda estou baixando a Zumba, o que vai demorar um pouco pq são 24G. Minha meta é emagrecer 5 Kg. Obrigada pelo incentivo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Flor!!! :D Que bom que está animada! Fico feliz tb! Juntas seguindo as dicas vamos conseguir!!! OLha, nem demora muito em 1 dia vc baixa tudo! :)

      Excluir
  2. Oi, adoro suas ideias! Já fiz o tu Danoninho Light, (que é a melhor receita que achei na net assim), e agora vou fazer o sorvetinho de Molico.
    Baixei o Zumba faz 1 mês e tenho feito feito quase todos os dias, e estou adorando. Agora achei o Insanity, vou testar rsrs
    Queria umas dicas de alimentação, pq estou fazendo uma reeducação sozinha, e já emagreci 4,5 kg em 50 dias, só que estou enjoando da minha comida de sempre: saladas, arroz integral, feijão, refogados e grelhados. Tudo que eu acho na net acho calórico demais... Falta só 3 kgs para meu peso desejado, 58 Kg. Se tiver algumas dicas de alimentação pra me passar, agradeço demais!
    Muito obrigada! Seu Blog tem me ajudado demais!
    Bjo no seu coração!
    Fabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fabi, sei muito bem o que é isso flor! Eu enjoei de comer o que eu sempre gostei! Ai não tem jeito, tem que apelar para novas receitas...Aprendi a fazer um camarão na moranga super light! E é uma delicia!!! Fiz uma vez e todo mundo amou, pena que nao tirei foto, mas amanha vou fazer de novo e coloco a receita aqui no blog! pode tentar tb fazer a dieta dukan, estou fazendo e ja perdi 6 kgs com ela...estou amando...perdi a gula por doces e por qualquer outra coisa! è uma saída! Bjokas!

      Excluir
    2. tem tb um site perfeito com receitas dukan, vai que vc gosta de alguma! http://www.dietadukanreceitas.com.br/
      tem receita de tudo que vc imaginar e tudo light!

      Excluir
  3. Esqueci de te dar uma dica que tem me ajudado MUITO! Faz uns 2 meses, compramos aquela fritadeira sem óleo, a Air Fryer. Usamos todos os dias e, com certeza, ela está fazendo muita diferença ;)
    Bjo pra vc,
    Fabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai fabi, é o meu sonho ter um Air Fryer!!!! Mas o orçamento atualmente não permite! rsrsr
      Deve funcionar bem hein? Bjokas

      Excluir