quarta-feira, 13 de março de 2013

Cereal All Bran

Oi Gente! Tudo bom?

Olha aqui eu de novo falando sobre cereais, nossa como eu fiquei encucada querendo descobrir um que valha a pena consumir, e parece que eu achei! Chama-se All Bran! Encontrei muita gente dizendo estar emagrecendo com ele,  devido a grande quantidade de fibras. E sabemos o que acontece quando um alimento possui muitas fibras não é? Deixa-nos bem saciada, e ajuda o nosso intestino a funcionar melhor! Sem contar que faz um bem enorme ao nosso emagrecimento... É tudo que procuramos: que seja gostoso, com bastante fibras e o menos calórico possível! hehehe

 A ideia é consumir no café da manhã (pra inchar logo o nosso estômago) e no jantar (pra não dar aquela fome infernal que sentimos lá depois das 21, 22 hrs) ou alternar o jantar com sopa de legumes :D

Não sei o gosto dele pois ainda não consumi, eu já provei um parecidos há anos, e ele tinha um gosto de serragem, não gostei muito... hahahaha. Vamos ver se meu gosto mudou ou se foram os sabores...mas checando a tabela nutricional , temos:

   
Fatos Nutricionaispor 3/4 xícara (40g)
Energia
104 kcal
Carboidratos18 g
Açúcar7,6 g
Proteínas5,2 g
Gorduras1,2 g
Gordura Saturada0 g
Gordura Trans0 g
Gordura Monoinsaturada0 g
Gordura Poliinsaturada1,2 g
Colesterol0 mg
Fibras12 g
Sódio120 mg
 

Aparentemente parece melhor em relação à saciedade do que os outros tipos e marcas, tem 12 g de fibra!!!  Fazendo a comparação percebemos grande diferença nas fibras e proteínas. É menos calórico que os outros. 

 All Bran:                                                  Nesfit
 Açúcar=7,6g.                                            Açúcar=8,0g.
Gordura total=1,2g                                   Gordura total=0,7g
Sódio=120mg                                             Sódio=141mg
Carboidrato=18g                                       Carboidrato=22g
Proteinas=5,2g                                           Proteinas=2,3g
Fibras=12g                                                 Fibras=2,4g

Quanto a pontuação: 3pp  (mesmo pontos que os outros, só que a tabela do All Bran marca 40g, enquanto que nos outros cereais marcam só 30g), Verificar na caixa, só comprando mesmo... mas de qualquer forma sou a favor de se tiver alguma dúvida, considerar o peso e não a porção. Pois há muita divergência por aí pelos fabricantes nas medidas, uns colocam o mesmo peso para medidas de xícaras diferentes... então vamos considerar o peso!

Bom, vou experimentar e depois dou um parecer final rs . A princípio, estou super animada pelo fato de existir gente emagrecendo com ele. E, acho que sai praticamente elas por elas,  gastamos a mesma pontuação, só que de quebra levamos 12 g de fibra ou invés de 2 g ou quase nada que os outros apresentam...acho que só nisso vale a pena!



Pois é! Minha próxima missão é testar! Alguém já testou ele? 
Se sim, me contem como é!!! rsrsrs

bjokas!

Ana.

20 comentários:

  1. Então, eu comecei a consumir ontem, e assim eu fiquei com medo de comer, não gostar, e no final parar na metade (Sou bem chata com sabores hehe) e oque eu fiz, oque comprei activia aqueles grandões e como com o all bran, fica até bom.
    Eu ainda não perdi peso, mas da tipo uma leveza no estomago, e vc se sente saciada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu gosto dele porque não me sinto mais inchada e nem com prisão de ventre...pra mim foi um achado e tanto!
      não fiz a comparação ainda se perdi peso ou não pois sai que meio da dieta esses tempos, mas ja estou voltando com força total.
      Bjokas

      Excluir
  2. Eu ja usava um parecido porque nao tinha achado o All Bran no mercado, ai comprei outra marca. Tinha perdido 1kg500 em uns 10 dias. Sexta feira achei o All Bran, vamos ver em 1 mes os resultados. Quero perder mais 4 kilos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que otimo isso!!! é bom saber que dar certo!!! :D
      depois me conta!!
      bjokas!

      Excluir
    2. Pois é. Masa base da composição desse produto é o trigo. Minha esposa usava até ontem, pois hoje finalmente descobri que por ela ter intolerância ao gluten não pode comer esse "milagre" que vcs estão falando. CUIDADO. Contém gluten.

      Excluir
  3. Olá, gostaria de saber se vc encontrou all bran plus em São Paulo? Moro no interior e não encontrei para comprar, somente em lojas virtuais de produtos importados, mas tenho medo de que não venha... estou fazendo R.A e eliminei 3kg em 7 dias, também tomando farinha seca barriga misturada ao suco...recomendo e desejo sorte para realizar sua meta. Obrigada, bjos...Tamara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não encontrei o Plus, só o original nas lojas do Walmart. Fico feliz com sua perda lindona, vamos que vamos! Ah, pra prisão de ventre, eu estou usando farelo de trigo e tem funcionado super bem! Sucesso! Bjokas!

      Excluir
  4. Consumo all bran a um mês, e já perdi 2 kg, acho ele ótimo, me deixa mais disposta!

    ResponderExcluir
  5. Para melhorar o sabor, coloco alguma fruta picada que pode ser banana, morango ou outras de sua preferencia, fica muito bom e assim faço uma refeição mais balanceada no café da manhã ou lanche da tarde.bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá, meninas não como yogurt de jeito algum, mja tentei mas não rola... Dito isto, comprei all bran, mas o gosto é terrível, e não encontrei uma combinação. Alguém ai combinou com outra coisa além de yogurt?

    ResponderExcluir
  7. Uso ele já a algum tempo,excelente principalmente quem tem intestino preso.Coloco em iogurtes,leite desnatado com achocolatado muito bom

    ResponderExcluir
  8. Já perdi 3 kg, só de regular o intestino. Que felicidade!

    ResponderExcluir
  9. All bran é proveniente de trigo e por isso contem glutén. Glutén é uma proteína presente no trigo e seus derivados (macarrão, pizza e tudo que é feito de farinha de trigo, seja integral ou refinado). Hoje ele é considerado pelos experts em nutrição de vanguarda como sinônimo de veneno, pois dificulta a absorção de minerais e vitaminas e gera processos inflamatórios no organismo e ataca a tireóide, entre outras coisas. Isso ocorre em pessoas normais, mesmo que não seja alguém celíaco (nos celíacos, glutén pode até matar e por isso os avisos nas embalagens: "não contém glutén") Vejam as novas pesquisas sobre o glúten. Acessem no youtube vídeos do Dr Lair Ribeiro e da nutricionista Dr Gisele Savioli e tantos outros sobre o assunto. Atualizem-se e informem-se, meninas, senão vocês vão continuar gordinhas, com péssima saúde, sem energias e gerando muitos lucros pra Ind. de Alimentos. Avisei... Fiquem espertas, viu?

    ResponderExcluir
  10. Contém Glúten, dizem que a dieta perfeita é sem glúten, mas e aí. Não tenho condições financeiras de bancar uma dieta de baixo IG e CG (Consultem isso que faz você manter o metabolismo bom pra manter a quebra da gordura) e bancar um dieta sem o glúten (ainda). Mas o All Brain é uma boa opção, se quiser abandonar do glúten, você pode cortar o glúten aos poucos.

    ResponderExcluir
  11. ADORO ALL BRAN COM ***MEL***...O GOSTO DO ALL BRAN .PRATICAMENTE DESAPARECE

    ResponderExcluir
  12. ADORO ALL BRAN COM ***MEL***...O GOSTO DO ALL BRAN .PRATICAMENTE DESAPARECE

    ResponderExcluir
  13. Vai da meia hora de kibe all-bran faz super bem e estudos confirmam que a resttiçao total de glúten para pessoas normais e desnecessário

    ResponderExcluir
  14. Vou experimentar se for bom eu volta contar como foi👍👍👍👍👍

    ResponderExcluir
  15. Minha nutricionista me recomendou ele. Ainda não tomei mas agora estou super curiosa. Ela me passou como lanche da tarde com frutas e castanhas do para.

    ResponderExcluir
  16. Comecei a usar a pouco, mas acho ele bem saboroso. Geralmente como com iogurte.

    ResponderExcluir