sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Semana dificil

Oi gente! Nossa, estou naquelas semanas de TPM , com vontade de comer tudo pela frente...tá sendo difícil comer de 3 em 3 horas...
O bom, é que tenho resistido as tentações e ficado bem perto da minha cota de pontos por dia...extrapolando apenas 1 ou 2 pontos extras por dia! A sensação é de que emagreci essa semana (pelo ao menos é o que marca a balança da minha casa rs), mas só saberei hoje a noite quando for aos VP.

O meu cardápio de hoje é esse:

Café-da-manhã:

1 xic. café c/ leite = 2pp
adoçante= 0 pp
1 pão francês = 4pp
2 c.s. manteiga = 2 pp

Almoço:

1/2 xic. manga  = 0pp
1 xic. mamão    = 0pp
1 xic. melancia  = 0pp
2 ovos cozidos  = 4pp
1 maçã              = 0pp


Obs:
Como exagerei no café e não estou com muita fome e já que adoro comer frutas com carne de vez em quando no almoço, vou dar uma reduzida  e controlada nos pontos. Mas, não é pra comer isso no almoço sempre! Ok? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário