sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Dicas 1 - Sucos emagrecedores

Gente! Fiz uma grande descoberta e não poderia deixar de postar para vocês: sucos emagrecedores! Uma amiga minha Franciele "Fran" (Guarulhos) ,foi quem me deu a receita, mais ou menos uma semana antes do Natal, eu tomei de 3 a 4 copos por dia... pontuando claro, com 2 pp cada copo. Lógico que  eu manerei na minha ceia de Natal e de Ano novo, comi muitas frutas, nada de doces e  nem tortas. Segue a receita: 





Como eu estava em outra cidade, não pude ir para a pesagem da semana  do reveillon, então o resultado de 2 semanas foram - 2,3 kgs. 

Atribui essa façanha toda para o suco, pois o gengibre foi o responsável devido a ser termogênico. Os alimentos termogênicos são aqueles que quando passam pelo processo de digestão geram um gasto maior de energia, devido as suas propriedades, e por isso aceleram o metabolismo e de certa forma contribuem com o emagrecimento. Depois faço outro post sobre as diversas vantagens de consumir o gengibre. Agora que estou descobrindo os atalhos para o "pote de ouro", o gengibre e outros alimentos não vão sair nunca mais do meu cardápio, e vocês?

Outra dica que a  Fran teve:

 Sabe aquele suquinho nosso milagroso??? rs Transformei ele em 0pp, segue:
  • 1 litro de água gelada: 0 pp
  • 1 pacotinho de suco clight abacaxi com hortelã: 0 pp
  • 1 pedaço grande de gengibre: 0pp
  • Suco de 1 limão: 0pp

Ou seja: 0pp (Ficou bem gostoso, quase igual ao outro só que a diferença que esse é 0!

Nenhum comentário:

Postar um comentário