terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Fazer ou não Atividade Física?

Oi Gente!
Esse post precisava ser feito! rs . Eu não gosto muito de academia, então só pensar em ouvir a palavra me dá tremedeiras nas pernas rsrs. Já tentei várias vezes malhar, mas sempre deixava de ir...Acho que não me apaixonei por nada ainda...aí fica mais difícil, pois tenho que buscar outras alternativas para me mexer. Mas o quê??? 
Existem diversos esportes que podemos estar tentando fazer. Mas, estou em redução de custos, então terá que ser algo de baixo custo e que eu goste! 
  • Caminhada: comecei a caminhar na orla  durante 1 hora (pode ser em qualquer lugar! Até dar 10 voltas na praça perto da sua casa.)
  • Corridas :  Pode correr na orla ou na pracinha, o importante é começar a correr 1 minuto, depois por 2 minutos, por 3... por 4 .... 5...10... Me inscrevi em corridas pagas também e pra falar a verdade eu amei!!! Quase morri tentando concluir os 5 km. Mas terminei! Corri 7 min (foi impressionante, pq só corria durante 1 ou 2 min)e o resto do percurso troteava devagar ou andava bem rápido...é assim que se começa! hahahaha . O clima é outro! Me senti muito bem, e um caco tb...Próxima corrida será aqui em Salvador dia 24/03/13 --> Circuito das Estações Adidas (Depois escrevo um post sobre as corridas).

O ideal é  ir testando e experimentando tudo o que você puder e ai saberá qual atividade é a mais indicada. Só não podemos deixar de fazer algo! Até mesmo faxina em casa emagrece, só é chata! rs Então, não é desculpa! ok?

Bjokas!

Um comentário:

  1. Olá!! Ana preciso perde peso urgenteeeeee,me ajuda..estou ficando triste com isso,não consigo perde nada.

    ResponderExcluir