terça-feira, 29 de janeiro de 2013

O que comi hoje!

Oie Gente!

Meu primeirão post com as fotos do que eu comi! Ainda estou me acostumando, então esqueci de tirar a foto do café da manhã e dos lanches....mas prometo amanha colocar tudo sem pular nada! :)

10:00 hr  Café da manhã: 6 pp

Vitamina de banana com mamão e aveia :
2 bananas= 0pp
1 xic de mamão = 0pp
1 copo leite desnatado= 4 pp
adoçante = 0pp
2 colheres de aveia= 2 pp

Lanche da manha: 0 pp  

Não lanchei porque acordei tarde... ai preferi logo almoçar!


13:00 hr  Almoço: 10 pp

3 C.S de arroz = 3 pp
3 C.S feijão = 3 pp
1 banana= 0pp
filé de frango = 4pp


Faltou uma verdurinha e salada, hoje tava sem vontade de comer, e essa linguicinha ai EU NÃO COMI! huahuaaua

16:00 hr  Lanche da tarde: 0 pp 

Não tirei a foto :( esqueciiiiiiiiiiii
Mas comi:
1 xic. de manga= 0pp
10 siriguelas = 0pp

19:00 hr  Jantar: 5 pp 


2 fatias de pão integral 12 grãos = 3 pp
2  C.S patê de atum  = 2 pp
1 xic de mamão= 0pp
1 copo de suco clight de maracujá = 0pp

Ai meninas, o pão já tava mordido quando lembrei de tirar a foto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Então imaginem a minha fome e a falta de paciência...sempre mordo as coisas quando estou fazendo...Isso é um hábito ruim que ainda não mudei,  hoje percebi  que preciso mudar isso já!!!

21:00 hr   A Ceia: 0 pp
Vou tomar um Chá de Gengibre com adoçante!!!


Boa Noite!
Bjokas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário