domingo, 22 de março de 2015

60 dias Dieta Dukan: Recomençando

Olá Gente!!!

Como estão indo? Tudo bom? Estou muito animada e com os votos renovados para recomeçar a dieta e recuperar o peso que estava antes, realmente não levei muito a sério, e  estava saindo e voltando da dieta num vai e vem danado. Então decidir seguir em frente de vez e recomeçar junto com o livro 60 dias comigo e perder os 10 benditos quilos...

A descrição do livro:
Há mais de 90 semanas na lista da Veja, Dr.Pierre Dukan passou trinta anos aprimorando o seu método de emagrecimento: a Dieta Dukan, que ficou conhecida no mundo através do best-seller "Eu Não Consigo Emagrecer". Em 60 dias comigo, é possível perder até 10 Kg com cardápios diários e dicas do Dr. Pierre Dukan que incluem um programa de exercícios, informações nutricionais e até textos motivacionais. Com esse livro, organizado como um diário de bordo para os primeiro sessenta dias da dieta, ficou ainda mais fácil emagrecer seguindo o Método Dukan.

Autor: Dr Pierre Dukan
Edição: Editora Record Best Seller
384 páginas

Minha opinião:
Particulamente, eu adorei! Pra quem já vez os vigilantes do peso e adorava escrever naquele diário... é como estar de volta e fazer dukan. O livro serve muito como auto-ajuda, tem dicas e motiva muito, além de ser uma diário para escrevermos diariamente os nossos medos, receios mais íntimos. Super indico.

Comecei semana passada com os meus 66,6 kgs, fiz 4 dias de ataque e intensivei na ginástica, fazendo 30 min de esteira,  5 min bicicleta  e 3 séries de 15 de perna...
O resultado foi de - 2,3 kgs.

Ainda tenho que trabalhar muito na atividade física pra perder esses quilos que ganhei. Então vamos lá! E mãos à obra!!! 
Vamos correr atrás do nosso prejuízo porque fico com um mau humor danado quando estou pesada e as roupas apertadas, afff brigo com o mundo...kkkk

Alguém fica assim também???

Bjokas!!!


Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário